A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/06/2012 21:56

Walter Pimentel vence 4ª etapa da Superbike em Interlagos‏

Nyelder Rodrigues

Piloto é campo-grandense e está na liderança isolada da competição

Pimentel lidera o torneio Superbike ao lado de Aloysio Coutinho, que começou a carreira no MS, mas é de Pernambuco (Foto: Divulgação)Pimentel lidera o torneio Superbike ao lado de Aloysio Coutinho, que começou a carreira no MS, mas é de Pernambuco (Foto: Divulgação)

O piloto campo-grandense de motociclismo, Walter Pimentel, venceu no domingo (24) 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, o ELF Superbike Brasil, e assumiu a liderança isolada do torneio na categoria 600 cilindradas Pró-AM Supersport.

Com o resultado, Walter Pimentel chegou aos 70 pontos, sete a mais que o vice-líder geral da Superbike, Aloysio Coutinho, piloto pernambucano, mas que começou a carreira em Campo Grande, e terminou a prova na quarta posição. O próximo desafio dos pilotos será dia 22 de julho, no Rio de Janeiro.

A quarta etapa aconteceu em Interlagos, em São Paulo, e começou com dificuldades para Pimentel nos treinos classificatórios, não ficando fora do grid de largada por pouco. O piloto de Campo Grande largou em quarto e conseguiu fazer uma boa corrida, ultrapassando os adversários até alcançar a liderança da corrida.

“É uma sensação incrível vencer em Interlagos, berço do automobilismo brasileiro. Confesso que só conseguir dormir porque estava muito cansado, pois a adrenalina foi muito grande”, conta o Pimentel.



Parabéns Valter, lembro do seu sonho.. Vontade de correr.. Cada assunto nosso falávamos de moto e corrida.. E hoje vc esta no cenário real.. Fazendo o que gosta.. Fazendo por prazer e de coração!!! Amigāoooo torço por vc!!! Abraçaooo
 
Evandro Gonzales em 26/06/2012 02:37:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions