ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Jogo Aberto

"Playboy" preso pela PF já foi expulso de avião

Marta Ferreira | 22/12/2017 06:00

Abusado – Preso ontem por posse de arma ilegal e suspeito de vender produtos estrangeiros irregulares, o empresário Marcel Colombo, 30 anos, tem histórico de problemas e de afronta a autoridades. Em novembro deste ano, ele foi expulso de um voô e, comprou briga com policiais federais.

No Insta – Print que circula pelos grupos de Whatsapp mostra publicação atribuída a Marcel em que ele usa expressões chulas em inglês direcionadas aos policiais. Para completar, chama os integrantes da corporação de “lixos”.

Cliente famoso – A empresa R3 Imports, alvo de busca e apreensão da Polícia Federal nesta sexta-feira, por comercializar produtos importados sem pagar impostos, foi tema de post do cantor Loubet. Em janeiro, ele mostrou no Instragram que comprou no local um iPhone 7.

O último dia - Durante a última sessão na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira, projeto de última hora, proposto pelo Executivo Estadual, foi apreciado pelos deputados estaduais já em clima de despedida. A entrada da proposição, envolvendo a correção de subsídio aos delegados, obrigou a abertura de uma sessão extraordinária, logo depois da cantata de Natal realizada, para garantir as duas votações necessárias.

Surpreso – O presidente da Assembleia, Junior Mocchi (PMDB), não fez cara de “bons amigos” com a entrada do projeto. Mas não houve problemas, além de ressalvas apontadas pelos petistas. Parte dos parlamentares já havia ido embora neste momento.

Cadê? - Líder do PT na Assembleia e vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, João Grandão criticou a ausência de representantes da base do Governo durante votação do projeto e ainda parabenizou Mara Caseiro (PSDB), que "fez papel de liderança do Governo na sessão".

Do contra - O pedido de férias do prefeito Marquinhos Trad foi aprovado na última sessão plenária da Câmara Municipal de Campo Grande em 2017, nesta quinta-feira (21), mas não teve unanimidade dos votos dos vereadores. Foram 27 a favor e um contrário, do peemedebista Loester Nunes.

Razão – Nunes afirmou que votou contra os dias de descanso para Marquinhos porque o prefeito tem problemas a resolver em Campo Grande. Ele citou especificamente o serviço de tapa-buraco, que teve as equipes reforçadas nesta sexta-feira.

Mensagem de Natal – A próxima inserção de tv do PSD, partido do prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad, vai ao ar bem no dia de Natal, segunda-feira. Marquinhos vai aproveitar a data para dar uma mensagem dedicada à data aos campo-grandenses.

Balanço – O governador Reinaldo Azambuja também gravou mensagem. No caso dele, a fala destaca o ano difícil que foi 2017 e o fato de o governo ter conseguido, diferentemente de outros estados, pagar os salários em dia.

(Com Mayara Bueno e Anahi Gurgel)

Nos siga no Google Notícias