A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


20/12/2010 06:00

Charuteiro

Jogo Aberto

Ex vice-prefeito de Dourados, envolvido em esquemas de corrupção, Carlinhos Cantor (PR) diz que não compartilha da “tese vitimista” de que sofreu um golpe. Afirma que é vítima, sim, de suas próprias escolhas. “No meu caso, a lealdade nas minhas relações”, afirma.

Dizem que não é só Pedro Teruel (PT) que está de olho na vaga de Marcelo Miranda (PR) no Dnit. O deputado Vander Loubet (PT) estaria articulando nos bastidores a indicação de Raufi Marques, que está “meio” sumido depois de alguns escândalos envolvendo o governo Zeca.

O TRE/MS criou em seu site um canal específico para as eleições de Dourados com as portarias das Zonas Eleitorais, o sistema de prestações de contas, as resoluções do tribunal e o CandEx - módulo externo do sistema de candidaturas, de utilização obrigatória para os partidos políticos e coligações concorrentes.

No fim de ano, é notável o aumento de policiais nas ruas por causa do volume maior de dinheiro em circulação e também das casas que ficam vazias com as viagens e festas. Na rua Euclides da Cunha, chamada de “a mais charmosa de Campo Grande”, não falta policiamento em um ponto: no cruzamento com a rua Rio Grande do Sul. Além de ser uma região com lojas de grife, o local é endereço do governador André Puccinelli, que mora em um apartamento do edifício Champs Elysees.

O Santos cobrou R$ 150 mil para o sul-mato-grossense Luan Santana poder usar a Vila Belmiro, ontem, no último show do ano do cantor sertanejo pop. Com o montante cobrado pelo clube paulista, todo o gramado será trocado, o que não era feito há 14 anos.

O show de Luan Santana foi o primeiro realizado no estádio nos últimos 20 anos. O último havia sido um show da Xuxa, no final da década de 80. O espetáculo sertanejo marcou ainda o desejo da diretoria de transformar a Vila Belmiro em uma arena multiuso e servirá de parâmetro para o clube promover novos atrativos na próxima temporada.

A “ex-peoa” do reality show “A Fazenda” (Rede Record), Janaína Jacobina, que é campo-grandense, contribuiu um pouquinho, sem querer, para a eterna confusão entre MT e MS. A apresentadora e jornalista se esquece do sobrenome “do Sul”, ao falar da terra natal em seu site. “Apesar de ser ‘pacata’, um bichinho do mato... do Mato-Grosso... detesto rotina!”, escreveu.

A Assomasul já determinou que as prefeituras de MS fechem as portas amanhã e paralisem vários serviços. Uma turma também irá a Brasília, pedir que o presidente Lula não vete o projeto de partilha entre estados e municípios dos royalties do petróleo na camada do pré-sal.

Aliás, os prefeitos que disputam o comando da Assomasul estão na estrada, correndo de município em município em busca de apoio, embora pareça que o embate está frio. Além de Jocelito Krug (Chapadão) e Renato Câmara (Ivinhema), o atual presidente, Beto Pereira, já avisou que está no páreo.

O senador Delcídio do Amaral (PT) demonstrou em seu Twitter ser um apreciador do melhor charuto cubano. Entre um papo e outro, no fim de tarde na Capital, fumou com os amigos alguns “Habanos”, (estatal que controla toda produção naquele País).

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


pq sempre o mesmo fogao, a mesma panela, as mesmas tampas! alias resumindo, sao todos farinhas do mesmo saco, juntando td nao da uma colher de cinza! e mole e quer + entao chupamos essa manga.
 
Ezequiel Quinhones Filho "Zica" em 20/12/2010 03:07:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions