A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


20/12/2010 06:00

Charuteiro

Jogo Aberto

Ex vice-prefeito de Dourados, envolvido em esquemas de corrupção, Carlinhos Cantor (PR) diz que não compartilha da “tese vitimista” de que sofreu um golpe. Afirma que é vítima, sim, de suas próprias escolhas. “No meu caso, a lealdade nas minhas relações”, afirma.

Dizem que não é só Pedro Teruel (PT) que está de olho na vaga de Marcelo Miranda (PR) no Dnit. O deputado Vander Loubet (PT) estaria articulando nos bastidores a indicação de Raufi Marques, que está “meio” sumido depois de alguns escândalos envolvendo o governo Zeca.

O TRE/MS criou em seu site um canal específico para as eleições de Dourados com as portarias das Zonas Eleitorais, o sistema de prestações de contas, as resoluções do tribunal e o CandEx - módulo externo do sistema de candidaturas, de utilização obrigatória para os partidos políticos e coligações concorrentes.

No fim de ano, é notável o aumento de policiais nas ruas por causa do volume maior de dinheiro em circulação e também das casas que ficam vazias com as viagens e festas. Na rua Euclides da Cunha, chamada de “a mais charmosa de Campo Grande”, não falta policiamento em um ponto: no cruzamento com a rua Rio Grande do Sul. Além de ser uma região com lojas de grife, o local é endereço do governador André Puccinelli, que mora em um apartamento do edifício Champs Elysees.

O Santos cobrou R$ 150 mil para o sul-mato-grossense Luan Santana poder usar a Vila Belmiro, ontem, no último show do ano do cantor sertanejo pop. Com o montante cobrado pelo clube paulista, todo o gramado será trocado, o que não era feito há 14 anos.

O show de Luan Santana foi o primeiro realizado no estádio nos últimos 20 anos. O último havia sido um show da Xuxa, no final da década de 80. O espetáculo sertanejo marcou ainda o desejo da diretoria de transformar a Vila Belmiro em uma arena multiuso e servirá de parâmetro para o clube promover novos atrativos na próxima temporada.

A “ex-peoa” do reality show “A Fazenda” (Rede Record), Janaína Jacobina, que é campo-grandense, contribuiu um pouquinho, sem querer, para a eterna confusão entre MT e MS. A apresentadora e jornalista se esquece do sobrenome “do Sul”, ao falar da terra natal em seu site. “Apesar de ser ‘pacata’, um bichinho do mato... do Mato-Grosso... detesto rotina!”, escreveu.

A Assomasul já determinou que as prefeituras de MS fechem as portas amanhã e paralisem vários serviços. Uma turma também irá a Brasília, pedir que o presidente Lula não vete o projeto de partilha entre estados e municípios dos royalties do petróleo na camada do pré-sal.

Aliás, os prefeitos que disputam o comando da Assomasul estão na estrada, correndo de município em município em busca de apoio, embora pareça que o embate está frio. Além de Jocelito Krug (Chapadão) e Renato Câmara (Ivinhema), o atual presidente, Beto Pereira, já avisou que está no páreo.

O senador Delcídio do Amaral (PT) demonstrou em seu Twitter ser um apreciador do melhor charuto cubano. Entre um papo e outro, no fim de tarde na Capital, fumou com os amigos alguns “Habanos”, (estatal que controla toda produção naquele País).

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


pq sempre o mesmo fogao, a mesma panela, as mesmas tampas! alias resumindo, sao todos farinhas do mesmo saco, juntando td nao da uma colher de cinza! e mole e quer + entao chupamos essa manga.
 
Ezequiel Quinhones Filho "Zica" em 20/12/2010 03:07:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions