A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


19/02/2015 06:00

De olho na prefeitura, André conversa com dono de jornal

Edivaldo Bitencourt

Na ativa – O ex-governador André Puccinelli (PMDB) continua mais ativo do que nunca na política. Além do périplo por Brasília e da reunião com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ele também conversou com o presidente regional do PSD e um dos sócios do Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues.

Eleições – Segundo Antônio João, o peemedebista fez um convite para andarem juntos nas eleições do próximo ano. Candidato a senador nas eleições de 2012, o empresário terá nova reunião com André amanhã.

Aposentado – O ex-governador André Puccinelli age como candidato, mas destaca que não disputará as próximas eleições. Ele quer fortalecer o PMDB para lançar um nome em condições de vencer a disputa. Estão cotados: Marquinhos Trad (que pode sair), Carlos Marun e Waldemir Moka.

Folião – Pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT, o deputado estadual Pedro Kemp descobriu-se um folião de primeira. Participou dos desfiles dos blocos e ficou encantando com a animação.

Descobrindo – Kemp é mais um campo-grandense que está descobrindo a alegria do carnaval de Campo Grande. A Capital já conta com 22 blocos. E a festa já se tornou tradicional na Vila dos Ferroviários.

Batalha – A eleição do presidente da Comissão de Constituição e Justiça deve ser uma batalha entre os aliados do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e Puccinelli. O favorito é o deputado estadual José Carlos Barbosa (PSB), que foi presidente da Sanesul na gestão de André e faz parte da base do tucano no legislativo.

Igreja – A Arquidiocese de Campo Grande vai reforçar a campanha da OAB/MS pela reforma política. O objetivo é mudar o atual sistema para reduzir a corrupção no poder público brasileiro. Agora, a meta é recolher assinatura dos católicos durante as missas.

Mais aberta – O arcebispo metropolitano Dom Dimas Lara Barbosa mostrou-se mais aberto em temas polêmicos na igreja. Durante coletiva, ontem, ele abordou, sem qualquer constrangimento, temas tabus, como aborto, homossexualismo e

Novos partidos – Com o fim do Carnaval, partidos políticos começam a ganhar corpo de olho na sucessão municipal de 2016. O prazo para mudar de sigla vai até setembro, mas a reforma política aprovada a toque de caixa pode mudar o cenário e dificultar a mudança de partido.

Eu mando – Um homem, que se identificou como gerente da Praça do Rádio Clube, mostrou que manda na espaço no grito. Ele não deixou fotografo carregar a máquina no local e ainda gritou que ele era o “gerente dessa porra e ninguém ia carregar nada”.

(colaboraram Aline dos Santos, Juliene Katayama e Marcos Ermínio)

Dagoberto mente, diz liderança do PDT
É fake – As última declarações do deputado federal e presidente do PDT em Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira, sobre os pedidos de expulsão do jui...
Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions