A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


27/08/2013 06:06

Desrespeito e bagunça no Campo Grande Music Festival

.

Bagunça - Lamentável a organização do Campo Grande Music Festival, realizado no domingo. Até a Policia Militar foi chamada para tirar jornalistas da porta dos camarins, mesmo depois dos profissionais serem convocados para coletiva de imprensa.

Desrespeito é pouco - A bagunça chegou a tal ponto, que funcionários da Dut’s Promoções, responsável pelo evento, chegaram a barrar produtor da dupla Bruno e Marrone, uma das principais atrações da noite. O desrespeito com jornalistas é crônico, costuma acontecer em todos eventos organizados pela empresa.

Esquecido - O prefeito saiu chateado de discurso na abertura das festividades do aniversário de Campo Grande. Resumiu os lados positivos da administração em poucos minutos e depois comentou com assessora vários outros pontos que queria ter dito, mas esqueceu por conta da “emoção”, justificou.

Novo bolo - Para quem esperava um encontro explosivo entre Bernal e os vereadores durante desfile cívico ontem, só restou a frustração. Enquanto o prefeito participa de solenidades no Centro, os vereadores jogam futebol nas Moreninhas com o ex-prefeito Nelsinho Trad.

Dormindo - Nem o vereador Alex do PT apareceu em desfile cívico ontem, para pousar ao lado “patrão” Alcides Bernal. Entre os poucos apoiadores presentes, a conversa é de que o que afastou os vereadores da tribuna de honra foi o frio de 7 graus, com sensação térmica de 3.

Calados!- O prefeito Alcides Bernal ficou irritado com as pessoas, entre elas alguns servidores, que conversavam no fundo da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Carlota, no sábado, atrapalhando sua concentração para fazer discurso. “A primeira a gente adverte, na segunda a gente solicita silêncio, na terceira a gente cobra”, reclamou o prefeito.

Professor Bernal – Ao falar às pessoas que estavam conversando e atrapalhando, Bernal chegou a agir como se fosse professor e seus ouvintes os alunos. “Quando o professor fala, os alunos têm de ficar quietos, senão levam bronca”, afirmou o alcaide.

Sem apoio – O pedido de silêncio, diante da animada conversa nos fundos da UBS, aconteceu após Bernal ter clamado por apoio popular diante da iminência de instalação de processo de cassação na Câmara de Campo Grande.

Ódio - Ao conseguir atenção total, o prefeito retomou seu discurso, desta vez para criticar a imprensa, especialmente o dono do jornal Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues. Para ele, o “ódio” do empresário decorre do fato de que queria ser seu vice e não conseguiu.

Disputa - Durante lançamento de festival gaúcho, o governador André Puccinlelli brincou que o secretário estadual de habitação, Carlos Marun, precisa melhorar na competição de declamar poesias gaúchas, já que um dos concorrente é o prefeito de São Gabriel do Oeste, Adão Rolin.

Pedala - Os dois conterrâneos fizeram uma pequena disputa durante lançamento na governadoria. “O Marun terá que treinar durante seis meses para empatar com o Rolin”, brincou Puccinelli.

Decisão - Nenhuma liderança estadual do PMDB quer polemizar sobre o pedido de cassação do diretório municipal ao prefeito Alcides Bernal (PP). Preferem dizer que os vereadores do PMDB têm autonomia para tomar decisões e que só em caso de algo “incomum” existirá interferência.

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


o Título desta matéria foi perfeito e resumiu extraordinariamente o que foi o evento "Desrespeito e bagunça no Campo Grande Music Festival".
 
Vanessa Freitas da Silva em 28/08/2013 17:29:09
O desrespeito e Desorganização com o público superou todas as expectativas. O evento atingiu o máximo de pontos negativos. Número de pessoas com certeza estava acima do permitido, Banheiros insuficientes, brigas, furtos, cerveja quente, também para que gelar se nem copo tinha; isso se caso você conseguisse chegar perto do bar. Este foi o cenário geral. Quem não consegui ir ao show agradeçam pela "Sorte Grande".
 
Alcidor Freitas em 28/08/2013 17:01:43
Não tenho o que reclamar do evento. Somente o frio que estava perturbando. Para falar que não vi brigas, só vi 2 policiais tirar uma rapaz e uma moça da área vip e mais nada. Não fui de camarote, pois sei que estaria lotado pelo preço que estavam vendendo e por ser open bar. Cada um sabe o melhor lugar para ficar mais acomodado. Adorei todos os shows, menos o do Cristiano Araújo que foi uma porcaria de chato. Mas não tenho o que reclamar.

 
KEILA DAYANE em 28/08/2013 16:10:29
Este evento realmente bateu o record de desorganização. Foi um total desrespeito em todos os espaços vendidos. Eu comprei a área vip Premium, onde o Premium foram várias roubos, para conseguir chegar perto do bar era uma luta, pois era pequeno para o tamanho do local, e também nem tinha copos para servirem bebidas, o desconforto foi geral. Classificação: horrível.
 
Glaucia Alves em 28/08/2013 15:32:09
Essa DUTs teria era que ser processada, isso tem nome ROUBO, de quem pagou por determinada propaganda enganosa, pq faltar bebida e comida não e falta de organização e competência não, é ROUBAR quem pagou, espero que nunca mais eu e quem mais foram nesse evento que nunca mais iremos num outro evento feito por essa DUTS.
 
Carlos Gomes em 27/08/2013 23:21:55
FALANDO EM ANTÔNIO JOÃO, CADE O GILMAR OLARTE
 
CARLOS ALBERTO MACHADO em 27/08/2013 17:13:05
O que é certo é certo show é um evento e há consumidores afinal pagamos pelo tal evento, então nada melhor q reclamar pois os organizadores tem q saber o q acontece na pista, area vip, camarote pq ele mesmo so ficam nos camarins nos melhores lugarem e q se danem todo mundo, então acho q ta mais q certo e se pudesse o q eu n sei, as pessoas que foram roubadas deviam processar a produção do show pois se aconteceu isso realmente houve falha e faltou segurança.#FICADICA
Novos tempos, novas pessoas os shows de CG nunca mais serão como nos tempos do Albano Franco Lamentável...
 
Raquel Martins em 27/08/2013 16:12:13
A desorganização foi, geral, falta de banheiros em uma festa onde a maioria dos convites vendidos era open bar foi terrivel, o acesse aos banheiros do camarote uma bagunça geral, uma unica escada para descer e subir e nenhum segurança por perto, sem contar que o BackStage Open Bar Food, não existia comida nenhuma, uma festa onde foi cobrado aquele valor absurdo não oferecer o minimo que seria o que foi anunciado, quem quizesse ficar as 12 h de show e comer algo tinha q pagar a parte o alimento, um absurdoooooooo.... Lamentável, mas isso só acontece em Campo Grande mesmo...
 
Tatiane Nemir em 27/08/2013 15:12:31
A desorganização foi, geral, falta de banheiros em uma festa onde a maioria dos convites vendidos era open bar foi terrivel, o acesse aos banheiros do camarote uma bagunça geral, uma unica escada para descer e subir e nenhum segurança por perto, sem contar que o BackStage Open Bar Food, não existia comida, nunca vi isso, uma festa onde foi cobrado aquele valor absurdo não oferecer o minimo que seria o que foi anunciado, quem quizesse ficar as 12 h de show e comer algo tinha q pagar a parte o alimento, um absurdoooo, isso é uma falta de respeito muito grande por aqueles que tentam de alguma forma prestigiar os eventos e ainda pagam caro por isso, lamentável este tipo de situação em Campo Grande. Fica aqui a minha indigação... Lamentável!
 
Tatiane Nemir em 27/08/2013 15:07:43
A "imprensa" do estado recebe o que merece, a grande maioria troca matérias e propaganda por ingressos, por este motivo não tem o respeito dos idealizadores dos eventos. Temos que ser profissionais, só assim seremos respeitados como tal. Saber qual o lugar de cada um, seus limites, direitos e deveres. Sejam profissionais que serão tratados como tal.
 
Marcos Almeida em 27/08/2013 13:26:44
ESTE EVENTO MUSIC FESTIVAL DEIXOU MUITO A DESEJAR.A DIFERENÇA DO CAMAROTE OPEN BAR PARA A AREA VIP OPEN BAR ERA APENAS QUE ESTAVAM SERVINDO UISQUE E TEQUILA.COMPRAMOS CAMAROTE COM DIFERENÇA DE R$ 50,00 CADA PELO CONFORTO QUE ANUNCIAVAM O QUE NÃO FOI CONSTATADO.
OS BANHEIROS FOI OUTRO PONTO RUIM,HAVIA VARIAS BANHEIROS,MAS O ACESSO AO BANHEIRO DO CAMAROTE ERA TUMULTUADO,TODOS EMPURRANDO.
UM EVENTO TÃO ESPERANDO,TÃO COMENTADO.......ESPERAVA MAIS!!!!
 
CRISTIANE SANTANA em 27/08/2013 13:24:55
Tenho um empresa de Sistema para Eventos, graças eu não trabalho com Show, deveria usar a Biometria, a minha pulseira foi mal colocada, precisei trocar, não trocaram, e ainda me tiraram do Show ! Lamentável.
 
Jefferson Galceron em 27/08/2013 13:24:16
Sem contar os furtos que aconteceu,fui roubada abriram minha bolsa e levaram meu cel novinho,tiraram o cel do bolso da frente da minha amiga,e mais de 30 pessoas foram roubada conversei com os policiais que me disseram isso,desorganização total.muita gente furou a "segurança" e entraram na "area vip" que eu vi!!! brigas eu vi mais de 6 nos banheiros fem super lotados...
 
elizangela tedrus em 27/08/2013 13:14:06
Fiquei indignada com a separação da área vip comum com a pista. A área vip estava super vazia e a pista ficou longe demaaaais do palco e sem necessidade...
 
Bruna Batista em 27/08/2013 11:02:53
Não é um problema isolado da Duts, e sim da cultura das empresas aqui do Estado.
Eles mesmo desacreditam no potencial do nosso povo em apreciar (gastar) em grandes eventos.
Eu mesmo (e muitos que conheço) não meço esforços para viajar e apreciar um grande evento como por exemplo "Country Festival" realizado no Paraná pela CWB, ou o "Caldas Country" produzido pela GBM, onde os profissionais da imprensa fazem parte dos célebres convidados, afinal, através deles é quem vem boa parte do sucesso do evento.

Além disso, o distrate à imprensa muitas vezes partem das próprias assessorias dos artistas, que confundem os profissionais em busca de matéria e conteúdo com fãs baderneiros.

Não vou citar nomes, mas tenho saudades de alguns eventos produzidos por "velhos" promoters e empresários.
 
Alexandre Pavon em 27/08/2013 11:02:07
se isto é a melhor organização, eu nao gostaria de ver a pior...
Campo Grande com seus "grandes eventos".
 
Alan Borba em 27/08/2013 10:31:39
As pessoas reclamam com toda razão, o evento foi pago e por sinal bem caro, portanto, a empresa tem a obrigação de cuidar de todos os detalhes do evento, não importa quantas pessoas tinham, afinal, ninguém entrou de graça. Se não dão conta de se organizar direito os consumidores não tem culpa. Quem não tem competência não se estabelece!
 
Pedro Gomes em 27/08/2013 10:07:42
Quer dizer que tava frio pra assistir o desfile mas tava tempo bom para jogar futebol na Moreninhas? Os vereadores não tem obrigação de prestigiar o prefeito, mas o desfile era pra cidade e não para o prefeito, ao faltarem para jogar bola eles desrespeitaram a cidade de Campo Grande e não o Bernal.
 
Moacir Cafaro em 27/08/2013 10:02:15
minha frustração com a Duts, foi que o camarote BackStage Open Bar Food, não tinha o Open Food, na verdade fui falar com o pessoal que estavam trabalhando la na hora, eles não sabiam de nada,fora que chegou uma determinada hora, não tinha mais água, não tinha refrigerante, uma coisa que foi vendida por um valor que não foi barato, e desorganizado assim, comprei o camarote pra poder ter um pouco mais de conforto e aproveitar melhor o evento, que a bebida tenha acabado é aceitável, pois estavam desperdiçando muita bebida em certos momentos, mais nem sequer oferecer o que foi vendido, não sei se eu iria comer ou não, mais o minimo é que deveria ter pra quem quisesse.
 
Marcia Silva Chaves em 27/08/2013 09:54:00
em todos os shows agora irão ter reclamações..... e além do mais a Dut's promoções até hoje foi a que tem a melhor organização de eventos..