A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


20/11/2012 06:00

Fim do inferno astral

Jogo Aberto

Presente
A prefeita eleita de Porto Murtinho, Rosangela Baptista (PMDB), comemorou duplamente ontem o efeito suspensivo concedido ontem pela Justiça Eleitoral, que derrubou a cassação dela. A segunda-feira foi para comemorar a vitória na Justiça e também o aniversário. Ela completou 55 anos e o assopro das velinhas foi com bastante entusiasmo.

Bem na foto
Durante a primeira reunião entre as equipes de transição à Prefeitura de Campo Grande de Nelsinho Trad (PMDB) e Alcides Bernal (PP), o presidente da comissão formada pelo progressista, José Luciano de Matos Dias, recebeu elogios.

Gostei!
O vereador Paulo Pedra (PDT), que integra a equipe da Câmara Municipal para acompanhar a transição de governo, cochichou: “o cara que trouxeram de fora é bom, hein?”.

Em tempo
Mostrando ser especialista em questões políticas e de legislação, Dias é doutor em Ciências Políticas, formado no Rio de Janeiro, e integrante da direção nacional do PP.

Agenda cheia
Após o primeiro encontro entre as equipes, o primeiro escalão da Prefeitura de Campo Grande terá muito trabalho nesta semana. O levantamento de dados aprofundados de cada pasta serão apresentados durante o novo encontro, marcado para a próxima sexta-feira.

Espírito natalino
O Tribunal de Justiça de MS lançou um concurso de mensagens para o fim de ano entre os funcionários em que o que vai mandar mesmo é o gosto pelas festas de fim de ano e pelas coisas boas que costuma se desejar nesse período. O prêmio, mesmo, é apenas um troféu para exibir às visitas de casa.

Filho único
Em exibição no canal por assinatura Multishow, um documentário sobre a turnê do cantor Michel Teló na Europa chama a atenção por um detalhe prosaico. Durante o programa, Teló é, por várias vezes, alvo de gracinhas por andar sempre com o mesmo sapato.

Opções
As piadas são reforçadas quando o irmão de Michel, Teófilo, informa que a mala dele de viagem foi feita com 8 sapatos. Mas ele prefere aquele mesmo, como o próprio diz, entre risos.

Imagem
A Solurb, empresa que começa nesta quarta-feira a fazer a limpeza urbana em Campo Grande, como parte do contrato para gerenciar os resíduos sólidos na cidade, está preparando material de divulgação para se posicionar junto à população.

Foco
A coluna apurou que, para se apresentar à população de Campo Grande em uma área tão delicada e com um contrato de tão longa duração, 25 anos, a empresa vai começar com materiais educativos sobre a importância de destinação correta do lixo que se produz. 

 

 

 

Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions