A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


20/11/2012 06:00

Fim do inferno astral

Jogo Aberto

Presente
A prefeita eleita de Porto Murtinho, Rosangela Baptista (PMDB), comemorou duplamente ontem o efeito suspensivo concedido ontem pela Justiça Eleitoral, que derrubou a cassação dela. A segunda-feira foi para comemorar a vitória na Justiça e também o aniversário. Ela completou 55 anos e o assopro das velinhas foi com bastante entusiasmo.

Bem na foto
Durante a primeira reunião entre as equipes de transição à Prefeitura de Campo Grande de Nelsinho Trad (PMDB) e Alcides Bernal (PP), o presidente da comissão formada pelo progressista, José Luciano de Matos Dias, recebeu elogios.

Gostei!
O vereador Paulo Pedra (PDT), que integra a equipe da Câmara Municipal para acompanhar a transição de governo, cochichou: “o cara que trouxeram de fora é bom, hein?”.

Em tempo
Mostrando ser especialista em questões políticas e de legislação, Dias é doutor em Ciências Políticas, formado no Rio de Janeiro, e integrante da direção nacional do PP.

Agenda cheia
Após o primeiro encontro entre as equipes, o primeiro escalão da Prefeitura de Campo Grande terá muito trabalho nesta semana. O levantamento de dados aprofundados de cada pasta serão apresentados durante o novo encontro, marcado para a próxima sexta-feira.

Espírito natalino
O Tribunal de Justiça de MS lançou um concurso de mensagens para o fim de ano entre os funcionários em que o que vai mandar mesmo é o gosto pelas festas de fim de ano e pelas coisas boas que costuma se desejar nesse período. O prêmio, mesmo, é apenas um troféu para exibir às visitas de casa.

Filho único
Em exibição no canal por assinatura Multishow, um documentário sobre a turnê do cantor Michel Teló na Europa chama a atenção por um detalhe prosaico. Durante o programa, Teló é, por várias vezes, alvo de gracinhas por andar sempre com o mesmo sapato.

Opções
As piadas são reforçadas quando o irmão de Michel, Teófilo, informa que a mala dele de viagem foi feita com 8 sapatos. Mas ele prefere aquele mesmo, como o próprio diz, entre risos.

Imagem
A Solurb, empresa que começa nesta quarta-feira a fazer a limpeza urbana em Campo Grande, como parte do contrato para gerenciar os resíduos sólidos na cidade, está preparando material de divulgação para se posicionar junto à população.

Foco
A coluna apurou que, para se apresentar à população de Campo Grande em uma área tão delicada e com um contrato de tão longa duração, 25 anos, a empresa vai começar com materiais educativos sobre a importância de destinação correta do lixo que se produz. 

 

 

 

Gaeco tem suspeita de vazamento
Desconfiança – O Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado), responsável pela investigação que aponta envolvimento de policiais militare...
DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions