A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


25/05/2013 07:00

Gaeco e a conversa para boi dormir

.

Flash back - O promotor Marcos Alex, do Gaeco, deu uma de bravo ontem, durante coletiva de imprensa sobre a operação Blecaute. Quando questionado sobre divulgação de interceptações telefônica e de repasse adiantado de detalhes sobre a investigação, como sempre disse que vai exigir investigação.

Conta outra - Há quem acredite, mas é difícil. Não há uma operação do Gaeco em que as tais interceptações não "vazem" e sempre para a mesma emissora de TV. A coisa é tão descarada, que algumas gravações feitas pela manhã, ainda durante a operação, foram parar na imprensa.

Das duas uma - Ou eles fazem questão de "vazar" as gravações ou trabalham sem controle algum das provas. Ontem, inclusive, Marcos Alex jurou que não havia dito frases, com informações importantes, que foram reproduzidas não por um, mas por 3 jornalistas ao mesmo tempo

Concorrência - O novo projeto Passarela Park Prime, da incorporador Helbor, tem movimentado a concorrência. Foi só abrir os projetos de apartamentos decorados na Via Parque para a Brokfield, que estava lá no fim da avenida, dar um jeito de virar vizinha.

Mais uma - Desde ontem já funciona em Campo Grande mais um restaurante da rede McDonald’s. A loja fica na avenida Mato Grosso, no cruzamento com a rua Ceará. Quem sabe agora as pessoas que adoram um drive-thru não vão ter de ficar tanto tempo na fila como ficam na unidade da Afonso Pena.

Tremendo - A ida de uma comissão de deputados estaduais até Sidrolândia, para acompanhar o deputado Ricardo Bacha à fazenda invadida pelos índios, ainda continua rendendo. Ontem, a maior lembrança do episódio era o medo estampado na cara do deputado Lidio Lopes.

Branco - Ele foi até a fazenda com um vereador terena para tentar negociar um prazo maior para o fazendeiro tirar o gado da propriedade, já que os índios haviam dado 24 horas. Nem entrou, ficou bem longe da porteira por ordem dos terena pintados para guerra, mas foi o suficiente para não querer mais voltar.

Nunca mais - Quando retornou ao local onde estavam os deputados, que esperavam em uma lanchonete à beira da rodovia, Lídio deixou claro que havia tremido como vara verde e ainda perguntou à repórter ainda assustado: "Como você tem coragem de ir lá?". 

Validade zero - Antes de inaugurar, a avenida Julio de Castilhos já precisa de reparos, dizem os moradores. No começo da via, a partir da  Cabeça de Boi, já tem buraco no asfalto, assim como do outro lado da avenida, perto da sede da Polícia Federal.

Dagoberto mente, diz liderança do PDT
É fake – As última declarações do deputado federal e presidente do PDT em Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira, sobre os pedidos de expulsão do jui...
Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...


Eu acho que o MP fez uma operação para bater em cachorro morto. Cumpriram 28 mandados de prisão contra quem já estava preso. Acompanhados na casa da advogada pela TV Globo? So ela? Pura mídia.
 
Pedro Alvares em 25/05/2013 12:34:01
Parabens ao cgnews pq virou vergonha isso. Sempre eles convocam a mesma emissora para entregar dados. Mostra o sensacionalismo que o Gaeco quer. Eh crime isso vazar dados e interceptacoes telefônicas ta la na lei. Chega de palhacada.
 
Flavio vianna dornelles em 25/05/2013 10:00:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions