ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Jogo Aberto

Gaeco e a conversa para boi dormir

. | 25/05/2013 07:00

Flash back - O promotor Marcos Alex, do Gaeco, deu uma de bravo ontem, durante coletiva de imprensa sobre a operação Blecaute. Quando questionado sobre divulgação de interceptações telefônica e de repasse adiantado de detalhes sobre a investigação, como sempre disse que vai exigir investigação.

Conta outra - Há quem acredite, mas é difícil. Não há uma operação do Gaeco em que as tais interceptações não "vazem" e sempre para a mesma emissora de TV. A coisa é tão descarada, que algumas gravações feitas pela manhã, ainda durante a operação, foram parar na imprensa.

Das duas uma - Ou eles fazem questão de "vazar" as gravações ou trabalham sem controle algum das provas. Ontem, inclusive, Marcos Alex jurou que não havia dito frases, com informações importantes, que foram reproduzidas não por um, mas por 3 jornalistas ao mesmo tempo.

Concorrência - O novo projeto Passarela Park Prime, da incorporador Helbor, tem movimentado a concorrência. Foi só abrir os projetos de apartamentos decorados na Via Parque para a Brokfield, que estava lá no fim da avenida, dar um jeito de virar vizinha.

Mais uma - Desde ontem já funciona em Campo Grande mais um restaurante da rede McDonald’s. A loja fica na avenida Mato Grosso, no cruzamento com a rua Ceará. Quem sabe agora as pessoas que adoram um drive-thru não vão ter de ficar tanto tempo na fila como ficam na unidade da Afonso Pena.

Tremendo - A ida de uma comissão de deputados estaduais até Sidrolândia, para acompanhar o deputado Ricardo Bacha à fazenda invadida pelos índios, ainda continua rendendo. Ontem, a maior lembrança do episódio era o medo estampado na cara do deputado Lidio Lopes.

Branco - Ele foi até a fazenda com um vereador terena para tentar negociar um prazo maior para o fazendeiro tirar o gado da propriedade, já que os índios haviam dado 24 horas. Nem entrou, ficou bem longe da porteira por ordem dos terena pintados para guerra, mas foi o suficiente para não querer mais voltar.

Nunca mais - Quando retornou ao local onde estavam os deputados, que esperavam em uma lanchonete à beira da rodovia, Lídio deixou claro que havia tremido como vara verde e ainda perguntou à repórter ainda assustado: "Como você tem coragem de ir lá?". 

Validade zero - Antes de inaugurar, a avenida Julio de Castilhos já precisa de reparos, dizem os moradores. No começo da via, a partir da  Cabeça de Boi, já tem buraco no asfalto, assim como do outro lado da avenida, perto da sede da Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias