ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Jogo Aberto

Guarda municipal registra B.O contra perfil fake

Ângela Kempfer | 28/12/2019 07:00
Comentário publicado por perfil que guarda municipal diz ser fake. (Reprodução Facebook)
Comentário publicado por perfil que guarda municipal diz ser fake. (Reprodução Facebook)

B.O no Face - Um guarda municipal registrou boletim de ocorrência alegando que criaram um perfil fake com o nome e foto dele no Facebook, usado para ofender policiais militares. A postagem supostamente falsa foi feita como comentário em reportagem do Campo Grande News, sobre morte de um suspeito em confronto com a PM. Clique aqui para ler.

Atacado - O post do "perfil fake" chama os PMs de corruptos e drogados. Também diz que a Polícia Militar "persegue" a Guarda Municipal, porque tem medo da corporação "crescer" e "acabar com a mamata deles". O guarda garante que nunca fez qualquer tipo de comentário.

Fim de barganha - No dia do anúncio de empenho de R$ 15 milhões para obras na antiga rodoviária, o prefeito Marquinhos Trad lembrou de como o lugar rende discursos ao longo dos anos. "Em todas as eleições, os homens públicos utilizam a rodoviária como barganha para conquistar votos dos eleitores".

Como na 14 - Mas segundo ele, em 2020 a história vai mudar. Depois de muitas promessas, agora com dinheiro garantido, a revitalização está certa, como ocorreu com a 14 de Julho. "Ninguém teve a coragem de ir lá e fazer essa reforma. Eu consegui isso daí”, afirmou o prefeito.

Acordo cumprido - Depois de ameaça de greve, a Maternidade Cândido Mariano pagou ontem (27) os salários atrasados dos médicos. O mesmo ocorreu com a equipe da enfermagem. Portanto, o acordo firmado entre direção e trabalhadores foi cumprido. 

Cristo gay - O ex-senador Delcídio do Amaral resolveu entrar na polêmica do vídeo sobre o Cristo gay, personagem criado pelo programa Porta dos Fundos, Mas não tomou partido sobre o conteúdo do episódio de fim de ano do humorístico. 

Liberdade - Sobre ataque contra a sede do Porta dos Fundos, com uso de coquetel molotov, Delcídio postou nas redes sociais, que, independente, do conteúdo, liberdade de expressão é "uma conquista que não podemos transigir".

Mais aulas - O Ministério da Educação vai implantar educação integral nos anos finais do Ensino Fundamental. A ampliação será do 6º ao 9º ano. Primeiro, a medida vai atingir 40 escolas que já ofertam ensino integral no Ensino Médio.

Guerra - A manhã de sexta-feira foi pesada na fronteira. Não bastasse tráfico e  assassinatos, homens do Exército paraguaio usaram tanque de guerra e fuzil para impedir repórteres de cobrir ameaça de invasão a uma área militar em Pedro Juan Caballero.

GIF de mau gosto - Mas o clima de tensão extra parece não ter chocado o funcionários da prefeitura de Ponta Porã, que espalharam um GIF do confronto pelo whats. Veja:

Nos siga no Google Notícias