ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Jogo Aberto

Pivô de escândalo envolvendo pastor apaga transmissão ao vivo

Marta Ferreira | 23/10/2020 06:00
Gleicy Motta durante a live de quase duas horas, que acabou sendo deletada do perfil. (Foto: Reprodução de vídeo do Facebook)
Gleicy Motta durante a live de quase duas horas, que acabou sendo deletada do perfil. (Foto: Reprodução de vídeo do Facebook)

Quem viu, viu – Pivô de escândalo na congregação Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, a ex-funcionária do departamento de comunicação da igreja Gleicy Motta apareceu ontem à tarde para se manifestar sobre episódio envolvendo o líder religioso Antonio Dionízio. Falou por quase 2 horas ao vivo no Facebook mas quem procurou a postagem depois ficou a ver navios. O vídeo foi deletado do perfil.

Comentários – A live em seus momentos finais teve mais de 300 pessoas assistindo as declarações de Glecy. E comentários de todo o tipo, em sua maioria questionando se ela teve mesmo relacionamento extraconjugal com o pastor Dionízio. Ele é pai do ex-deputado federal Eliseu Dionísio, candidato a vereador, e seu apoio político é disputado literalmente a tapas.

A discórdia - O religioso está sendo alvo de espécie investigação dentro da cúpula da igreja após gravação feita na semana passada, à distância, na qual aparece dando sete tapinhas na bunda da ex-funcionária da Assembleia de Deus Missões, que é jornalista e ex-cantora sertaneja. Na imagem, ele também dá o popular “cheiro no cangote” da mulher.

Referência musical– De questionamento sobre hipocrisia no meio religioso até alusão a canção de Luiz Gonzaga, apareceu "de um tudo" sobre o tema. Em tom de bom humor, houve quem citasse música do “Rei do Baião”, intitulada “Desse Jeito Sim”, ao comentar a afirmação da mulher de que a imagem foi montada e Dionízio estava com a mão em sua cintura e não nas nádegas. A letra começa dizendo “Desse jeito sim, desse outro jeito não, aperta na cintura, mas cuidado com essa mão...”

Feito - A Justiça Eleitoral mandou que os candidatos a prefeito de Campo Grande, Vinicius Siqueira (PSL) e Marcelo Bluma (PV), excluíssem das redes sociais postagens que configuravam “propaganda eleitoral negativa” e “possível calúnia eleitoral” contra Marquinhos Trad (PSD). Missão dada, foi missão cumprida e as publicações saíram da rede social.

Posts deletados – Três das decisões são referentes a vídeo em que Marquinhos aparece reunido com professores.  Uma mulher fala em microfone sobre a necessidade de o prefeito ser reeleito no 1º turno para que a nomeação de concursados saia o mais rápido possível. Tanto Vinícius quanto Bluma insinuam em suas postagens que o chefe do Executivo municipal está tentando trocar o apoio dos servidores por eventual contratação.

Imprensa- O juiz José Henrique Neiva, foi o relator do processo em que o candidato Sérgio Harfouche (Avante) pedia a troca do juiz da avaliação da sua candidatura citou em seu parecer que não foi só Roberto Ferreira Filho, alvo do pedido de suspeição, que criticou o projeto do procurador nos jornais. "Outros profissionais também deram entrevista dizendo serem contra a proposta".

Fora de MS - Enquanto o deputado Onevan de Matos (PSDB), candidato a prefeito de Naviraí, se recupera dos efeitos da covid-19 em São Paulo (SP), um de seus adversários, Luiz Bruno (PSD), teve que ir para Presidente Prudente (SP)

Curado - Contudo, diferente do decano da Assembleia, Luiz Bruno, conhecido como Bruno do Hotel Dois Gaúchos, já retornou para a cidade recuperado da doença, desfilando na carroceria de uma clássica camionete Ford

Como é? - A onda bolsonarista que mexeu com a direita também fez a esquerda adotar nova identidade visual. Após abdicar da candidatura própria para apoiar Marquinhos Trad, o PCdoB agora abriu mão do tradicional vermelho e adotou o verde como cor predominante.

Nos siga no Google Notícias