A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


11/07/2013 06:06

Protesto contra vereadores carolas

.

Amém - As entidades têm reclamado do número de cultos evangélicos na Câmara Municipal de Campo Grande e colocaram a critica como bandeira da Parada Gay, agora rebatizada "Parada da Cidadania", marcada para sexta-feira.

Para todos - Em defesa da bancada evangélica, os vereadores explicam que todos têm o direito de marcar atos religiosos na Câmara, quantos e quando quiserem. O problema é que só os evangélicos são “carolas” o suficiente.

Cachorro grande - O advogado José Luiz Oliveira Lima, famoso por defender José Dirceu, foi contratado pelo pecuarista Miguel Mateos Mateos como assistente de acusação no processo contra o grupo acusado de venda de sentença no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Em outra ação, ele alega prejuízo de R$ 1,2 milhão e pede anulação da sentença.

Coitado - O senador Ruben Figueiró (PSDB) anda chateado com “a ojeriza aos suplentes” no Senado. Como representante do grupo que só assumiu porque o titular deixou a cadeira vaga, acusa a mídia de atuar “na formação da opinião pública acerca da ineficiência dos suplentes”.

Desagravo - Depois de mais uma sessão de escutas telefônicas divulgadas pela TV Morena, o ex-diretor do Hospital Regional, Ronaldo Queiroz, acusou a emissora de veicular “diálogos obtidos de forma ilícita, editando diálogos com a clara intenção de prejudicar profissionais sérios e probos assim como seus familiares".

Na Justiça - Além de contestar a forma como as gravações foram parar nas mãos dos jornalistas, ele também levanta suspeita sobre os reais interesses na divulgação e avisa que "esta prática, cujo interesse permanece obscuro, será motivo de interpelação judicial no momento oportuno”.

Sem tato - Assessora da Prefeitura de Campo Grande tem sido critica como profissional da comunicação por conta da postura nas redes sociais. Ontem, começou o dia chamando o Correio de Estado de “jornalecozinho sem qualidade, mentiroso”.

Reforço - A OAB/MS indicou o presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas, Luiz Carlos Saldanha Rodrigues Junior, e o conselheiro seccional, Danilo Gordin Freire, para acompanhar de perto os trabalhos da CPI da Saúde na Assembleia Legislativa.

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


Eu respeito muito o correio do estado,pena que atualmente só esta se salvando os classificados.
 
walter oliveira em 11/07/2013 12:15:30
Será que vai aparecer alguém com coragem suficiente para enfrentar ? Por falar nisso, o gás de cozinha aqui tá caro a béssa.....
 
Alicio Mendes em 11/07/2013 11:55:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions