A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


23/10/2012 06:00

Puccinelli analisa

Jogo Aberto

Melhorou

O governador André Puccinelli afirmou que a campanha de Edson Giroto à Prefeitura de Campo Grande está melhor no rádio e na televisão depois da troca da equipe de marketing para o segundo turno.

Não queria

Puccinelli reconheceu que foi contra a alteração na equipe e que preferia a continuidade de Chico Santa Rita, com quem já trabalhou em pelo menos cinco campanhas.

Estava certo

Ele lembrou, no entanto, que a troca do marqueteiro foi pedido do prefeito Nelsinho Trad. “Dou a mão à palmatória ao Nelsinho”, disse, reconhecendo a mudança acertada.

Números

O governador assegurou que pesquisas apontam que a diferença de pouco mais de 30 pontos percentuais de desvantagem de Giroto para Bernal já caiu pela metade.

Contas

Segundo ele se os números seguirem a queda de dois pontos por dia, até a eleição, Giroto tem condições de vencer a disputa para prefeito de Campo Grande

Impacto

O ex-deputado estadual Youssif Domingos está curioso para saber qual foi a participação das redes sociais nestas eleições. Está perguntando isso em uma enquete no blog que mantém.

Televisivo.

Que o senador Delcídio do Amaral perdeu uma de suas principais citações nas redes sociais, "Salve Jorge", ou vai ter que ficar fazendo propaganda para a novela das 21 da Globo, que começou ontem. Por enquanto, ele mantém o dito e até cita a produção global.

Fora, Fabiano

No fim de semana, o senador, que é são-paulino, repetiu a indignação dos torcedores do clube com o atacante Luis Fabiano, que de uma de Adauto, da novela encerrada Avenida Brasil, e perdeu um pênalti. "Ninguém aguenta", resumiu.

Assunto polêmico

Presidente da Comissão de Seguridade da Câmara, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta decidiu colocar em votação projeto de lei que impede a Anvisa de vedar a comercialização de medicamentos anorexígenos usados para emagrecimento.

Apelo

Mandetta está sendo procurado por uma enxurrada de pacientes alegando que a proibição determinada pela agência tira de muitas pessoas a chance de se livrar dos riscos da obesidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions