A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


23/10/2012 06:00

Puccinelli analisa

Jogo Aberto

Melhorou

O governador André Puccinelli afirmou que a campanha de Edson Giroto à Prefeitura de Campo Grande está melhor no rádio e na televisão depois da troca da equipe de marketing para o segundo turno.

Não queria

Puccinelli reconheceu que foi contra a alteração na equipe e que preferia a continuidade de Chico Santa Rita, com quem já trabalhou em pelo menos cinco campanhas.

Estava certo

Ele lembrou, no entanto, que a troca do marqueteiro foi pedido do prefeito Nelsinho Trad. “Dou a mão à palmatória ao Nelsinho”, disse, reconhecendo a mudança acertada.

Números

O governador assegurou que pesquisas apontam que a diferença de pouco mais de 30 pontos percentuais de desvantagem de Giroto para Bernal já caiu pela metade.

Contas

Segundo ele se os números seguirem a queda de dois pontos por dia, até a eleição, Giroto tem condições de vencer a disputa para prefeito de Campo Grande

Impacto

O ex-deputado estadual Youssif Domingos está curioso para saber qual foi a participação das redes sociais nestas eleições. Está perguntando isso em uma enquete no blog que mantém.

Televisivo.

Que o senador Delcídio do Amaral perdeu uma de suas principais citações nas redes sociais, "Salve Jorge", ou vai ter que ficar fazendo propaganda para a novela das 21 da Globo, que começou ontem. Por enquanto, ele mantém o dito e até cita a produção global.

Fora, Fabiano

No fim de semana, o senador, que é são-paulino, repetiu a indignação dos torcedores do clube com o atacante Luis Fabiano, que de uma de Adauto, da novela encerrada Avenida Brasil, e perdeu um pênalti. "Ninguém aguenta", resumiu.

Assunto polêmico

Presidente da Comissão de Seguridade da Câmara, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta decidiu colocar em votação projeto de lei que impede a Anvisa de vedar a comercialização de medicamentos anorexígenos usados para emagrecimento.

Apelo

Mandetta está sendo procurado por uma enxurrada de pacientes alegando que a proibição determinada pela agência tira de muitas pessoas a chance de se livrar dos riscos da obesidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions