A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


28/01/2014 06:00

Som falha e autoridades "cantam" o hino de MS

Edivaldo Bitencourt

Teste - No retorno das férias, o governador André Puccinelli (PMDB) fez um teste com os deputados estaduais, prefeitos e secretários. Durante evento na Agência de Desenvolvimento Agrário, o som não funcionou direito e todos foram obrigados a cantar o Hino de Mato Grosso do Sul. “É bom para treinar, temos que aprender o hino do melhor estado da federação”, entusiasmou-se.

Sem som – Aliás, a falha durante a entrega das máquinas deixou as autoridades, literalmente, sem graça durante evento na Agraer. Durante a execução do hino de Mato Grosso do Sul, o operador de som tocou a música “A Capela”.

Férias - André ainda revelou que não aguentou esperar o fim das férias. Na semana passada, ele já passou nas secretarias e quis saber informações das obras e projetos. "Não me contive, liguei para muitos secretários, enchi a paciência de todo mundo", admitiu.

Comando - O senador Waldemir Moka (PMDB) não deixou de elogiar o trabalho e dedicação de André ao desenvolvimento do Estado. Ele definiu duas características como essenciais. "Ele coloca sua inteligência a disposição do Estado, além do fato de quem chegar aqui saberá que estamos em lugar que tem um comandante, aqui tem comando", frisou.

Cantiga - Moka novamente não quis se alongar sobre a possibilidade de assumir o Ministério da Agricultura, mas fez questão de dizer que sempre o seu nome é lembrado. Sobre esta possibilidade apenas citou: "Começo de cantiga é assovio", sem dar espaço para o azar.

Miss simpatia - André fez questão de elogiar a secretária de Municipal de Desenvolvimento, Dharleng Campos, que foi no lugar do prefeito Alcides Bernal (PP) receber um conjunto de maquinários do governo estadual. "Muito mais simpática e bonita que o atual prefeito", elogiou.

Reclama - O prefeito Alcides Bernal (PP) se queixa de que precisa de ajuda para administrar Campo Grande, mas quando recebe auxílio, não dá importância. Em entrega de maquinário ontem, o progressista sequer apareceu para prestigiar o evento.

PSD – O presidente regional do PSD, empresário Antônio João Hugo Rodrigues, retomou o fôlego de dar posse aos novos dirigentes e filiações do partido no Estado. O apoio do PSD vem sendo cobiçado pelos dois pré-candidatos a governador, Nelsinho Trad (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT).

Ousadia – Os pichadores não se intimidam com nada em Campo Grande. Além de escalarem prédios de até 10 andares, eles sujaram até o Teatro do Paço Municipal, onde há vigilância da Guarda Municipal por 24 horas.

Ação Social – O prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), vem apostando nas ações assistencialistas nos últimos dias. Enquanto as obras não saem do papel, ele aposta em ações nas áreas de saúde e de assistência em parques e assentamentos.

(colaboraram Marcos Ermínio e Leonardo Rocha)

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


Tem que colocar guardas q fiquem acordados
 
ROMILDO RODRIGUES em 28/01/2014 10:17:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions