A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


02/07/2013 06:08

Vice investiga prefeito

.

Fogo Amigo? - Professora da rede municipal de ensino recebeu e-mail de pessoas ligadas ao vice-prefeito Gilmar Olarte (PP) pedindo informações sobre a situação dos kits escolares e alimentação nos locais onde cada uma trabalha, querendo saber se existe algum problema.

Eu heim - A professora, que pediu para não ter o nome divulgado, também não respondeu a solicitação. Diz que achou estranho o fato do pedido não ter sido feito de forma “oficial” à direção da escola e, pior, enviado pelo vice do prefeito Alcides Bernal.

Campanha – Não adiantou o prefeito fazer denuncia à Policia Civil sobre a campanha “difamatória” na rede social “Fora Bernal”, que segundo ele é promovida por grupos políticos que perderam a eleição.

Na rua - A campanha já ganhou as ruas, tem adesivos e adeptos que afixaram a proposta nos carros. Em passeio no final de semana pelo centro da cidade, já poderia se notar vários destes veículos de “oposição”.

Visões - Após entrevistar o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), um repórter foi falar com o presidente da Câmara, vereador Mario Cesar (PMDB) e acabou o chamando de prefeito. Mario não achou nada ruim e logo respondeu “se você está profetizando eu aceito”.

Insuportável - O ex-diretor do HU, Gualberto Nogueira, explicou à CPI da Saúde, durante oitiva na manhã de ontem, que saiu do comando do hospital porque não aguentava mais não ter suas solicitações atendidas.

De novo não - O médico afirmou que não serve para ser vereador pelo mesmo motivo. “Já pensou eu ir a um bairro, fazer solicitação para melhorá-lo e passar dois, três anos e não ter nada resolvido?”

Cutucões - O clima de discórdia partidária se estendeu à CPI do Calote. Ontem, durante reunião da comissão, o vereador Marcos Alex (PT) provocou o vereador Elizeu Diozio (PSL) de todas as formas.

Falatório - Enquanto Elizeu fazia suas observações duras contra o prefeito, sobre o andamento da investigação da Comissão de Inquérito, o petista atendia o celular ou chamava algum assistente para conversar.

Não aguenta? - Em dado momento, enquanto Elizeu falava diretamente com Marcos Alex, o petista não gostou da conversa e simplesmente saiu da mesa, foi atender ao celular do lado de fora do plenário, mesmo no meio da reunião da comissão.

 

Quadrilha tentou se livrar de Chevette
Tentativa frustrada – Ladrões que usavam um Chevrolet Chevette para cometer furtos em série há três meses em Campo Grande tentaram devolver o carro a...
PF deve ter novo superintende no fim do mês
No aguardo – Mesmo com o nome do nome superintendente já definido, a chefia da PF (Polícia Federal) em Mato do Sul continua vaga. O comando está, int...
Vereador é "traído" por palavra
Ops - "Nós temos a obrigação de lesar a população...", quer dizer "zelar pela legalidade e regularidade". A troca na ordem das letras não poderia ter...
Guardas saem de Central após sexo na água
Providências - Rendeu abertura de investigação disciplinar e ainda uma punição imediata a omissão de guardas civis municipais em relação a um casal q...


E o pior é que o pvo que paga subsidios altissimos para o senhores vereadores agirem mal. Pessimo exemplo. Lamentável. Depois não sabem porque os protestos.
 
nelsondiasneto em 02/07/2013 15:42:54
Estes são os homens que elegemos para cuidar dos interesses da cidade: Hipocrisia impera (Vice puxando o tapedo do prefeito); vereadores despreparados ou com excesso de má fé, mostram que estão preocupados só consigo mesmos. Até quando assitiremos este cinismo de nossos governantes?
 
Glaucia Brito em 02/07/2013 14:07:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions