ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Arquitetura

Conhecido por programa do GNT, Maurício Arruda vem à Capital para Casacor Talks

Ele hoje é responsável por criar, executar e apresentar as transformações feitas no programa Decora, do canal GNT

Ângela Kempfer | 04/09/2019 07:50
Maurício Arruda estará em Campo Grande no dia 2 de outubro, no Palácio da Cultura. (Foto: Divulgação)
Maurício Arruda estará em Campo Grande no dia 2 de outubro, no Palácio da Cultura. (Foto: Divulgação)

Um dos mais conhecidos arquitetos e designers do Brasil, Maurício Arruda, estará pela primeira vez em Campo Grande. Ele vem a convite da Casacor Mato Grosso do Sul, dentro do projeto Talks, lançado em 2015.

A palestra de Maurício Arruda será no dia 2 de outubro, no Palácio da Cultura. O evento terá abertura às 17h com a palestra pocket de Cris Bava, diretora nacional de conteúdo da Casacor e que dirigiu a revista Casa Cláudia. Na oportunidade, também serão apresentados novos produtos e serviços aos participantes.

Na palestra ‘Design, Inovação e Sustentabilidade’, Maurício falará sobre carreira e trajetória na arquitetura e no designer de mobiliário.

Sócio e diretor criativo da empresa Todos Arquitetura, ele desenvolve projetos residenciais, comerciais e temporários. Desde 2016, ficou conhecido por criar, executar e apresentar as transformações feitas no programa Decora, do canal GNT.

Considerado um profissional completo, o arquiteto e designer, além de projetar e decorar ambientes, também desenha objetos que são desejo de consumidores. Ele assina linha de móveis para diversas marcas nacionais, tornando-o referência na produção contemporânea brasileira e recebendo convites para expor em galerias e feiras nacionais e internacionais de design. Desde 2015, uma de suas criações faz parte do acervo de Design do Clube de Colecionadores do MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo.

Maurício Arruda, ao lado dos sócios, também participou de inúmeras edições da Casacor São Paulo, maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo das Américas, onde pode mostrar diversos estilos de ambientes, desde residenciais até corporativos. Um dos mais marcantes foi a criação de uma garagem para um grande marca de carros, onde também fez peças de decoração que foram expostas nas edições da Casacor em todo Brasil.

Casacor Talks - Os ingressos, no primeiro lote, custam entre R$ 60,00 e R$ 120,00, e podem ser adquiridos no site www.eventos.casacorms.com.br. A organização é da Contexto Mídia, e tem apoio do Campo Grande News, além das marcas Leroy Merlin, Club Design, Studio Oral Group, Revest Pedras, Skanix Construtora, Tintas Velutex, Portobello Shop e Hotel Deville.

Outras informações, pelo telefone (67) 3325 4119.

Nos siga no Google Notícias