ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Arquitetura

Sabrina Sato visita campo-grandense que comprou casa de 1 euro

Paula Magalhães é uma das entrevistadas de Sabrina Sato em novo quadro do fantástico

Por Thailla Torres | 12/10/2023 08:35
Em dezembro de 2020, Paula Magalhães embarcou em um sonho: disputar a compra de uma casa na Itália por apenas um euro
Em dezembro de 2020, Paula Magalhães embarcou em um sonho: disputar a compra de uma casa na Itália por apenas um euro

Sabrina Sato estreou no "Fantástico" seu novo quadro "Essa Eu Quero Ver". A apresentadora desembarca na Itália para visitar os lugares que estão viralizando na internet ou que guardam alguma curiosidade excêntrica. Um desses lugares é o sonho da arquiteta campo-grandense Paula Magalhães, que comprou uma residência de 1 euro na Itália.

O episódio vai ao ar no próximo domingo (15). Sabrina foi à Itália conferir se essa história de casa de 1 euro era verdade. "Eu quase chorei. Acho que dá para ver na minha cara", diz a arquiteta. Paula diz que a casa é uma realização incrível em sua vida.

Em dezembro de 2020, Paula Magalhães embarcou em um sonho: disputar a compra de uma casa na Itália por apenas um euro. À época, ela mostrou detalhes do imóvel que pretendiam ter, um casarão de 1900, que além de residência, viraria ambiente para abraçar a cultura.

 Onze meses depois, ela revelou a novidade: “A casa de um euro é nossa. Depois de exatamente um ano, a gente conseguiu”, celebrou a arquiteta campo-grandense, que trocou Campo Grande pela Europa.

Agora Paula investe na reestruturação e reforma no imóvel. E curiosidades ela vai contar no próximo episódio do Fantástico.

Confira reportagem completa da casa 1 euro aqui. 

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.


Nos siga no Google Notícias