A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

07/10/2019 19:21

Após 3 anos, Bruninho e Davi anunciam rompimento com empresário

Todos os assuntos deverão ser tratados exclusivamente com o escritório da dupla

Danielle Valentim
Notas da assessoria dos cantores agradece os serviços prestados pela Dut's nos últimos três anos.Notas da assessoria dos cantores agradece os serviços prestados pela Dut's nos últimos três anos.

Depois de três anos de parceria, a dupla campo-grandense Bruninho e Davi anuncia o rompimento com o empresário Eduardo Maluf, dono da Dut's Promoções e Eventos. A notícia foi confirmada através de um comunicado divulgado nas redes sociais.

A assessoria não revelou motivos, mas garantiu que a partir desta segunda-feira (7) todas as coisas relacionadas aos cantores como shows, parcerias ou propagandas serão tratadas, exclusivamente, com o escritório da dupla. A nota agradece os serviços prestados pela Dut's nos últimos três anos.

No último dia 3 de outubro, o grupo de pagode Atitude 67 também deixou a empresa. Em nota informaram aos fãs, contratantes e organizadores de eventos que a representaçãos dos artistas passou a ser de responsabilidade de Paz e Bem Entretenimento / Dudu Borges Produções Artísticas.

Em 2018, o fim do contrato entre Eduardo Maluf e a dupla Henrique e Diego rendeu até processo na Justiça. Na época, a saída dos cantores da Dut’s, se deu após desentendimentos sobre cachês.

A dupla Maria Cecília e Rodolfo também fez parte da equipe por quatro anos. O rompimento do contrato aconteceu em novembro de 2011. O escritório de Maluf já foi responsável por Munhoz e Mariano e até Gustavo Lima. 

A empresa continua responsável pela carreira da dupla João Gustavo e Murilo.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Anúncio do início da parceria em outubro de 2016. Anúncio do início da parceria em outubro de 2016.
Anuncio  do fim da parceria nesta segunda-feira (7). Anuncio do fim da parceria nesta segunda-feira (7).
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.