ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 28º

Artes

Bocaiuva lança curso gratuito de corte e costura de moda inclusiva

O curso de criação e confecção ‘Um olhar atento às pessoas’ começa no dia 29 de abril

Por Jéssica Fernandes | 21/04/2024 10:03
Look da Bocaiúva Moda Inclusiva inspirado na cantora Rita Lee. (Foto: Arquivo pessoal)
Look da Bocaiúva Moda Inclusiva inspirado na cantora Rita Lee. (Foto: Arquivo pessoal)

A Bocaiuva Moda Inclusiva está com inscrições abertas para aulas de costura. Apoiado com recursos da Lei Paulo Gustavo, o curso de criação e confecção ‘Um olhar atento às pessoas’ conta com a participação de Eduardo Alves e Luane Sales.

Com carga horária de 60h, o curso começa no dia 29 de abril e segue até 12 de junho. As aulas serão ofertadas sempre nas segundas e quartas, das 13h30 às 16h35, na Escola Alinhavo.

Com a proposta de gerar uma reflexão comportamental e estimular os alunos, profissionais e o mercado da moda a abordarem a diversidade em suas criações, o curso de criação irá mostrar novos conceitos de negócio. O objetivo é buscar uma abordagem inclusiva, pensando em peças que sejam capazes de atender pessoas com e sem deficiência.

O curso é gratuito e os interessados podem realizar inscrição através do link. A Escola Alinhavo está localizada na Rua dos Barbosas 828, Bairro Amambai.

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias