ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Bruna Linzmeyer transforma experiência no Pantanal em reality

De coragem a pegar no sapo até relação mais intíma com sua personagem, atriz conta tudo nas redes

Por Thailla Torres | 26/01/2022 15:38
Madeleine com José Leôncio. (Foto: João Miguel Junior)
Madeleine com José Leôncio. (Foto: João Miguel Junior)

Desde que as gravações do remake de Pantanal começaram em Mato Grosso do Sul em 2021, a atriz, roteirista e escritora Bruna Linzmeyer é uma das que não se intimida em mostrar detalhes de suas experiências vividas no Pantanal sul-mato-grossense.

Da admiração pelo pôr do sol, animais silvestres, perrengues até preparação para encarar sua personagem Madeleine, tudo tem sido compartilhado em seu Instagram de maneira leve e fluida.

Bruna ainda denominou seus compartilhamentos como um “reality” para exibir tudo o que o coração sente e o que o corpo vive entre uma gravação e outra. Além disso, belos registros fotográficos também são publicados.

Um dos vídeos recentes mostra até Bruna pegando com tudo em um sapo sem qualquer receio. Ela tira o animal de uma piscina vazia e dá “liberdade ao animal”. O vídeo foi gravado por Gabriel Stauffer que define a atriz como “heroína dos sapos”.

Outro vídeo exibe o que ela mais se emociona na sua personagem. “É como se ela fosse minha melhor amiga, minha irmã”, diz a atriz sobre Madeleine.

O último vídeo mostra a experiência de voar em um avião menor para participar das gravações e imagens belíssimas do Pantanal vistas do voo. Em seguida ela diz que termina o voo dizendo “que medo não deu, mas eu fiquei enjoada, pressão baixou e calor da porra”.

Curta o Lado B no Facebook e Twitter. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias