ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Artes

Bruna Linzmeyer transforma experiência no Pantanal em reality

De coragem a pegar no sapo até relação mais intíma com sua personagem, atriz conta tudo nas redes

Thailla Torres | 26/01/2022 15:38
Madeleine com José Leôncio. (Foto: João Miguel Junior)
Madeleine com José Leôncio. (Foto: João Miguel Junior)

Desde que as gravações do remake de Pantanal começaram em Mato Grosso do Sul em 2021, a atriz, roteirista e escritora Bruna Linzmeyer é uma das que não se intimida em mostrar detalhes de suas experiências vividas no Pantanal sul-mato-grossense.

Da admiração pelo pôr do sol, animais silvestres, perrengues até preparação para encarar sua personagem Madeleine, tudo tem sido compartilhado em seu Instagram de maneira leve e fluida.

Bruna ainda denominou seus compartilhamentos como um “reality” para exibir tudo o que o coração sente e o que o corpo vive entre uma gravação e outra. Além disso, belos registros fotográficos também são publicados.

Um dos vídeos recentes mostra até Bruna pegando com tudo em um sapo sem qualquer receio. Ela tira o animal de uma piscina vazia e dá “liberdade ao animal”. O vídeo foi gravado por Gabriel Stauffer que define a atriz como “heroína dos sapos”.

Outro vídeo exibe o que ela mais se emociona na sua personagem. “É como se ela fosse minha melhor amiga, minha irmã”, diz a atriz sobre Madeleine.

O último vídeo mostra a experiência de voar em um avião menor para participar das gravações e imagens belíssimas do Pantanal vistas do voo. Em seguida ela diz que termina o voo dizendo “que medo não deu, mas eu fiquei enjoada, pressão baixou e calor da porra”.

Curta o Lado B no Facebook e Twitter. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias