ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Cigano e Sereno são convidados para tocar no show de Munhoz e Mariano

A dupla viralizou nas redes sociais após vídeo gravado em Campo Grande devem cantar na festa do Arraial de Santo Antônio

Alana Portela | 02/06/2019 10:05
Cigano e Sereno devem participar do show de Munhoz e Mariano no Arrial de Santo Antônio (Foto: Kimberly Teodoro)
Cigano e Sereno devem participar do show de Munhoz e Mariano no Arrial de Santo Antônio (Foto: Kimberly Teodoro)

Após viralizar nas redes socais, a dupla Cigano e Sereno ganhou convite para tocar ao lado de Munhoz e Mariano. A participação deve ocorrer no dia 14 deste mês, no Arraial de Santo Antônio de Campo Grande, que será realizado na Praça do Papa. “A história deles é bacana, diferente e eles são bons cantando”, conta Ninho, empresário da dupla.

O empresário diz que está indicando Cigano e Sereno para produtores musicais e acredita que a carreira da dupla pode dar certo. “Tem que fazer um trabalho, gravar material, mas tem futuro sim. Fiquei de ver com um produtor musical se interessa ajudá-los com uma gravação, estou direcionando eles, indicando”, afirma.

Cigano e Sereno são de Rondônia e viralizaram nas redes sociais após um morador de Campo Grande gravar um vídeo da dupla cantando e postar no Facebook. Em dois dias a publicação teve cerca de 18 mil compartilhamentos. Eles estão de passada na Capital, vieram de bicicleta e querem chegar a Pitanga, no Paraná.

A dupla pretende ficar em Campo Grande até o dia do show e estão esperançosos em conseguir parcerias musicais. “Ficaremos aqui para ver o que acontece, vai que surgem outras coisas. O nosso foco é o sertanejo raiz, mas somos fãs de Munhoz e Mariano. Já fomos convidados para tomar neste fim de semana”, conta Sereno.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias