ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Cinemas têm maratona do Oscar e lançamento de “Arlequina em Aves de Rapina”

Thailla Torres | 06/02/2020 07:15
Parasita, um dos filmes que o campo-grandense não esperava estreia aqui também. (Foto: Reprodução)
Parasita, um dos filmes que o campo-grandense não esperava estreia aqui também. (Foto: Reprodução)

Var ser difícil escolher um só filme nesta quinta-feira para assistir. Isso porque os cinemas de Campo Grande trazem, além do lançamento oficial, títulos para quem ainda não maratonou a lista de finalistas do Oscar 2020, principal prêmio de cinema do mundo.

Na programação há todas as produções indicadas nas categorias Melhor Filme ou Melhor direção, exceto as da Netflix. Nesta quinta-feira e sexta-feira, no UCI, por exemplo, serão exibidos, em sequência, os filmes: 1917, Coringa, Era uma vez em... Hollywood, Ford vs. Ferrari, Jojo Rabbit e Parasita, este último, um dos mais comentados, que muito campo-grandense achou que não estrearia por aqui. O Cinemark e o Cinépolis também traz alguns títulos que concorrem ao Oscar. (Veja a programação completa aqui).

Além disso, a DC põe sua mão no fogo e volta aos cinemas com Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o filme está disponível em todos os cinemas da cidade.

Arlequina - Depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City. 

Jojo Rabbit - Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos, que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como um amigo próximo, em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma judia (Thomasin McKenzie) no sótão de casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-la, o jovem rebelde começa a desenvolver empatia pela nova hóspede.

Clique nos links e veja programação completa do UCI (clique aqui), Cinemark (clique aqui) e Cinépolis (clique aqui).

Nos siga no Google Notícias