ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Coronavírus faz prefeitura adiar shows do Reviva Cultura na 14

O evento realizado desde o final do ano passado, reúne cerca de 2 mil pessoas por edição e ocorre nos domingos

Tainá Jara | 14/03/2020 13:23
Show do Reviva Cultura que ocorre na Rua 14 de Julho foi adiado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Show do Reviva Cultura que ocorre na Rua 14 de Julho foi adiado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Shows e atividades culturais previstos para ocorrer neste domingo, na Rua 14 de Julho, em Campo Grande, foram adiados para evitar aglomeração e facilitar a disseminação do coronavírus. Ainda não foram confirmados casos da doença em Mato Grosso do Sul, mas 15 pessoas estão sob suspeita.

Cerca de 2 mil pessoas participam de cada uma das edições do Reviva Cultural. O suspensão ocorreu para a prefeitura avaliar as medidas a serem tomadas sob orientação do Governo Federal a respeito de eventos com concentração de público.

O Ministério da Saúde divulgou nota técnica recomendando as medidas e prevenção, entre elas o adiamento ou cancelamento de eventos de massa. O município de Campo Grande ainda publicará suas regulamentações oficiais.

Esta edição estava prevista para ocorrer a partir das 17 horas, quem se apresentaria é o projeto Capitã Júpiter, Projeto Hippie e o músico Guga Borba. Haveria ainda mais de dez food trucks com variedades gastronômicas.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

 

Nos siga no Google Notícias