ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Artes

De Campo Grande para todo País, banda Seven Four quer tocar no Lollapalooza

O grupo musical é da Capital e precisa do seu voto para ser selecionado e fazer abertura nacional do evento mais esperado do ano

Alana Portela | 07/02/2020 08:08
A banda Seven Four quer se apresentar na abertura do Lollapalooza 2020. (Foto: Juliano Almeida)
A banda Seven Four quer se apresentar na abertura do Lollapalooza 2020. (Foto: Juliano Almeida)

A banda Seven Four quer conquistar todo País e precisa da sua ajuda para conseguir dar mais um passo na carreira. O grupo musical de Campo Grande está concorrendo ao concurso lançado pela Rádio Rock de selecionar 50 bandas para disputar a abertura do Lollapalooza 2020. O evento vai ocorrer no final de julho, em São Paulo.

“A gente sempre se inscreve em vários festivais e soubemos dessa oportunidade do Lollapalooza. A regra é a banda ter músicas autorais e a nossa já tem mais de 20. Agora precisamos que as pessoas entrem no site e votem na gente”, diz o produtor do grupo, Flavio Rena. 

Serão três etapas, a primeira é entrar no site por este link e votar na banda campo-grandense. A votação começou no dia 13 de janeiro e continua até dia 8 de março. O resultado será divulgado no dia 10 do mês que vem, quando será informado as 50 bandas que passaram para a segunda fase.

“Na segunda etapa, o pessoal da rádio que organiza o concurso vai se reunir com os organizadores do evento para selecionar as melhores bandas, daí sim vamos saber quem vai tocar ou não”, explica o produtor.

A vocalista, Dany Cristinne vai cantar a música autoral que fez especialmente para o concurso (Foto: Juliano Almeida)
A vocalista, Dany Cristinne vai cantar a música autoral que fez especialmente para o concurso (Foto: Juliano Almeida)

A emoção é tanta que a banda até compôs uma nova música “Livre no Céu” para competir. “Nessa música buscamos fazer algo diferente, com um teclado, um solo de guitarra diferente e várias quebras durante a música, uma característica de nossas canções”, conta a vocalista Dany Cristinne.

A música fala sobre liberdade e das vezes que a gente se sente preso a tudo, porém, quando na verdade, o que queremos mesmo é voar como um pássaro. “E parar de se prender a todos os padrões, para então voar e realizar nossos sonhos”, relata a cantora.

Conforme ela, essa é a primeira música do grupo com uma produção bacana, feita pela equipe num home stúdio. “E o que mais esperamos é que a nossa música chegue aos ouvidos de muita gente”, destaca. Participar do concurso pode trazer várias oportunidades à banda, que já conquistou Campo Grande e agora sonha e fazer shows pelo mundo.

Há dois anos a Seven Four conseguiu reunir quatro integrantes com o mesmo pensamento, de ajudar as pessoas através da música. O grupo leva mensagens por meio das canções. A banda tem influência do hard rock e do pop.

Além da vocalista, Dany Cristinne, o grupo também conta com Marcelo Santana na guitarra, Renato Monteiro no baixo e Velbion Leonardo na bateria.

Enquanto o resultado do concurso ainda não sai, a galera pode continuar votando no site para dar uma força ao grupo que pode representar a Capital num evento nacional que reúne vários artistas de peso.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

O grupo musical pede seu voto para conseguir ser selecionada (Foto: Juliano Almeida)
O grupo musical pede seu voto para conseguir ser selecionada (Foto: Juliano Almeida)
Nos siga no Google Notícias