A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

07/02/2020 08:08

De Campo Grande para todo País, banda Seven Four quer tocar no Lollapalooza

O grupo musical é da Capital e precisa do seu voto para ser selecionado e fazer abertura nacional do evento mais esperado do ano

Alana Portela
A banda Seven Four quer se apresentar na abertura do Lollapalooza 2020. (Foto: Juliano Almeida)A banda Seven Four quer se apresentar na abertura do Lollapalooza 2020. (Foto: Juliano Almeida)

A banda Seven Four quer conquistar todo País e precisa da sua ajuda para conseguir dar mais um passo na carreira. O grupo musical de Campo Grande está concorrendo ao concurso lançado pela Rádio Rock de selecionar 50 bandas para disputar a abertura do Lollapalooza 2020. O evento vai ocorrer no final de julho, em São Paulo.

“A gente sempre se inscreve em vários festivais e soubemos dessa oportunidade do Lollapalooza. A regra é a banda ter músicas autorais e a nossa já tem mais de 20. Agora precisamos que as pessoas entrem no site e votem na gente”, diz o produtor do grupo, Flavio Rena. 

Serão três etapas, a primeira é entrar no site por este link e votar na banda campo-grandense. A votação começou no dia 13 de janeiro e continua até dia 8 de março. O resultado será divulgado no dia 10 do mês que vem, quando será informado as 50 bandas que passaram para a segunda fase.

“Na segunda etapa, o pessoal da rádio que organiza o concurso vai se reunir com os organizadores do evento para selecionar as melhores bandas, daí sim vamos saber quem vai tocar ou não”, explica o produtor.

A vocalista, Dany Cristinne vai cantar a música autoral que fez especialmente para o concurso (Foto: Juliano Almeida)A vocalista, Dany Cristinne vai cantar a música autoral que fez especialmente para o concurso (Foto: Juliano Almeida)

A emoção é tanta que a banda até compôs uma nova música “Livre no Céu” para competir. “Nessa música buscamos fazer algo diferente, com um teclado, um solo de guitarra diferente e várias quebras durante a música, uma característica de nossas canções”, conta a vocalista Dany Cristinne.

A música fala sobre liberdade e das vezes que a gente se sente preso a tudo, porém, quando na verdade, o que queremos mesmo é voar como um pássaro. “E parar de se prender a todos os padrões, para então voar e realizar nossos sonhos”, relata a cantora.

Conforme ela, essa é a primeira música do grupo com uma produção bacana, feita pela equipe num home stúdio. “E o que mais esperamos é que a nossa música chegue aos ouvidos de muita gente”, destaca. Participar do concurso pode trazer várias oportunidades à banda, que já conquistou Campo Grande e agora sonha e fazer shows pelo mundo.

Há dois anos a Seven Four conseguiu reunir quatro integrantes com o mesmo pensamento, de ajudar as pessoas através da música. O grupo leva mensagens por meio das canções. A banda tem influência do hard rock e do pop.

Além da vocalista, Dany Cristinne, o grupo também conta com Marcelo Santana na guitarra, Renato Monteiro no baixo e Velbion Leonardo na bateria.

Enquanto o resultado do concurso ainda não sai, a galera pode continuar votando no site para dar uma força ao grupo que pode representar a Capital num evento nacional que reúne vários artistas de peso.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

O grupo musical pede seu voto para conseguir ser selecionada (Foto: Juliano Almeida)O grupo musical pede seu voto para conseguir ser selecionada (Foto: Juliano Almeida)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.