A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

25/07/2019 06:30

Dia do Escritor é celebrado com doação de 800 livros na Praça Ary Coelho

Ação começa às 9h com doação de livros, show musical, declamação de poesia e performance

Thailla Torres
Ação será realizada nesta quinta-feira, na Praça Ary Coelho, às 9h. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)Ação será realizada nesta quinta-feira, na Praça Ary Coelho, às 9h. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul comemora o Dia do Escritor, celebrado hoje (25), com uma iniciativa especial. Na Praça Ary Coelho, o instituto faz doação de mais de 800 livros arrecadados entre os associados.

Realizada pela segunda vez, a celebração começa às 9 horas, com doação de livros, apresentação do Coral Fronteiras Abertas, com regência do maestro Orion Cruz, contação de história para adultos e crianças, declamação de poesia, performance e show musical com a cantora Jane.

Segundo o instituto, em 2018, foram distribuídos cerca de 200 títulos. Hoje, serão doadas obras de diferentes estilos e gêneros literários, como ficções, autoajuda e romance.

Os poetas Ruberval Cunha e Ileides Muller apresentarão um pouco de seus trabalhos, assim como as contadoras de história Sylvia Cesco e Carmem Lúcia. Informações sobre o evento no telefone 3384-1654.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.