ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Enterro de "Zé Pretim" será na manhã de sexta-feira na Capital

Velório foi marcado só para amanhã porque filho do cantor virá de Rondonópolis para se despedir do pai

Lucia Morel | 16/09/2021 15:42
Zé Pretim ao lado do apresentador Raul Gil durante apresentação no programa de auditório. (Foto: Reprodução/Facebook)
Zé Pretim ao lado do apresentador Raul Gil durante apresentação no programa de auditório. (Foto: Reprodução/Facebook)

O enterro do “Bluesman Pantaneiro”, José Geraldo Rodrigues, o “Zé Pretim” será amanhã às 10 horas no Cemitério Cruzeiro, na saída para Cuiabá, em Campo Grade. O velório, que deve ser de apenas uma hora, entre 8h e 9h será em capela da Pax MS, em frente ao Hospital Universitário. O músico foi encontrado morto esta manhã em sua casa, no bairro São Jorge da Lagoa.

A irmã de Zé Pretim, Maria Helena Rodrigues comentou que acredita que o irmão sofreu um infarto, mas apenas laudo de necrópsia vai determinar a causa da morte. Segundo ela, é uma tristeza muito grande a partida do cantor e a família espera ainda a chegada do filho dele, de Rondonópolis, para a despedida.

Zé foi encontrado pelos próprios vizinhos em sua casa, de bruços na cama e já aparentando estar sem vida. Síndica de onde ele morava, Karla Ariano Aquino, contou que foi seu esposo que entrou no apartamento do cantor pela janela e o encontrou de bruços na cama, após dois dias sem conseguirem contato com ele. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e confirmou a morte do músico.

Nos siga no Google Notícias