A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/11/2017 07:54

Inspirado na vida de bailarinos, grupo Bailah estreia o espetáculo Términus

Thailla Torres
 apresentação será hoje (29) às 20h no Teatro Glauce Rocha. apresentação será hoje (29) às 20h no Teatro Glauce Rocha.

Um espetáculo, acima de tudo, sobre pessoas. Nesta quarta-feira o grupo sul-mato-grossense de dança, Bailah, estreia seu novo espetáculo "Términus". No palco os dançarinos assumem diferentes formas, mas retratam, de maneira abstrata, a experiência e vivência de pessoas reais onde qualquer pessoa pode se identificar.

Inspirado em situações vividas pelos bailarinos, a dança narra histórias concretas, mas que podem ser interpretadas e levadas à experiência de cada espectador.

Seguindo um grupo de pessoas em seus encontros e desencontros, o espetáculo flui pelas coreografias com uma proposta rítmica e cênica, retratando as dores, prazeres, encontros e desencontros, descobertas e términos de um grupo 

São pessoas que amam, odeiam, se afastam e se reencontram em situações muito pessoais que acontecem com todos, mostrando coisas íntimas e poderosas, que qualquer um pode se identificar. 

A apresentação será hoje (29) às 20h no Teatro Glauce Rocha. Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos pelo telefone: (67) 9 9243-1185 (Gabriel). Não haverá bilheteria no evento, o convite deve ser garantido antecipadamente.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.