ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Inspirado na vida de bailarinos, grupo Bailah estreia o espetáculo Términus

Thailla Torres | 29/11/2017 07:54
 apresentação será hoje (29) às 20h no Teatro Glauce Rocha.
apresentação será hoje (29) às 20h no Teatro Glauce Rocha.

Um espetáculo, acima de tudo, sobre pessoas. Nesta quarta-feira o grupo sul-mato-grossense de dança, Bailah, estreia seu novo espetáculo "Términus". No palco os dançarinos assumem diferentes formas, mas retratam, de maneira abstrata, a experiência e vivência de pessoas reais onde qualquer pessoa pode se identificar.

Inspirado em situações vividas pelos bailarinos, a dança narra histórias concretas, mas que podem ser interpretadas e levadas à experiência de cada espectador.

Seguindo um grupo de pessoas em seus encontros e desencontros, o espetáculo flui pelas coreografias com uma proposta rítmica e cênica, retratando as dores, prazeres, encontros e desencontros, descobertas e términos de um grupo 

São pessoas que amam, odeiam, se afastam e se reencontram em situações muito pessoais que acontecem com todos, mostrando coisas íntimas e poderosas, que qualquer um pode se identificar. 

A apresentação será hoje (29) às 20h no Teatro Glauce Rocha. Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos pelo telefone: (67) 9 9243-1185 (Gabriel). Não haverá bilheteria no evento, o convite deve ser garantido antecipadamente.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias