ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Little Jeff arrisca a vida no globo da morte em seu novo videoclipe

"You Gonna Love the Blues" se tornou um espetáculo mágico com integrantes do circo

Por Thailla Torres | 04/12/2023 09:21
A letra mergulha em temas de sedução e desejo
A letra mergulha em temas de sedução e desejo

O cantor Little Jeff lança seu novo videoclipe, "You Gonna Love the Blues", transformando o Circo Astros em um cenário místico. Na produção, ele oferece não apenas uma experiência musical, mas uma jornada visual através da magia do circo, explorando a complexidade da mente humana e os mistérios que permeiam nossa existência.

A produção de Larissa Neves e Breitner Dambroz contou com artistas reais e a própria dona do picadeiro. “A escolha do Circo Astros, com a participação especial de Kamylla Marques, filha dos proprietários, adicionou uma autenticidade única à produção. Como produtores, foram realmente fantásticos em conseguir captar cada essência do simbolismo e expressar tudo em apenas alguns minutos. Isso em poucas horas que tivemos para gravar”, conta Little Jeff.

O elenco diversificado, apresenta performances marcantes de Lyara Costa (maga), Tauanne Gazoso (pirofagia), Frank Salomão (malabarista), Kamylla Marques (acrobata) e a participação especial de Jim Beam como o intrigante gato.

“A letra mergulha em temas de sedução e desejo, complementando o visual místico do videoclipe sem mencionar explicitamente o circo, criando uma sinergia entre o áudio e o visual que enriquece a narrativa da música e do vídeo”, afirma o músico.

O Circo Astros não é apenas um pano de fundo, mas uma representação do extraordinário. Little Jeff, no papel do mágico charlatão, personifica a ilusão presente na vida cotidiana, enquanto o circo se revela como um microcosmo onde o impossível se torna realidade.

A  incursão de Little Jeff no menor globo da morte da América Latina é uma metáfora poderosa. Representando a habilidade dos charlatães em se passar por heróis, essa manobra arriscada ilustra a ilusão de grandiosidade, cativando o público e desafiando as fronteiras da realidade.

“O ato de arriscar a vida é um truque supremo, destinado a impressionar e conquistar a confiança do público, gerando endorfina e dopamina no telespectador. Às vezes os charlatães precisam ir a extremos, arriscando tudo, até mesmo a própria vida, para manter sua ilusão de grandiosidade e poder”, explica.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias