A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

24/08/2019 07:56

Maracangalha comemora 13 anos com espetáculos da periferia ao Centro

Primeira apresentação será neste sábado (24), no Jardim Noroeste, com a intervenção “Ferro em Brasa

Thailla Torres
Grupo organizou apresentações gratuitas até o (Foto: Vaca Azul)Grupo organizou apresentações gratuitas até o (Foto: Vaca Azul)

Um dos grupos teatrais mais ativos da cidade, o Teatro Imaginário Maracangalha completa neste mês 13 anos de história, e a celebração é na rua, com espetáculos gratuitos que começam na periferia até o centro de Campo Grande.

Para celebrar a resistência e sobrevivência da arte e teatro de rua, o grupo preparou diferentes apresentações que serão realizadas até o final de agosto.

A primeira apresentação é hoje (24), às 14 horas, com a intervenção “Ferro em Brasa”, na Comunidade Sol da Manhã, que fica no Jardim Noroeste.

No domingo (25), acontece o “Rendevu 13 Encruzilhadas Maracangalha”. O evento será a grande festa comemorativa e começa às 15 horas no Bar do Bola, no Bairro Amambaí. A entrada custa R$ 5,00.

No dia 29 de agosto, quinta-feira, o grupo se apresenta ao meio dia, na Praça Ary Coelho, com o espetáculo “Tekohá – Ritual de Vida e Morte do Deus Pequeno”.

E na sexta (30), a performance “Cabeça de Papelão” sai da Praça Ary Coelho pelo centro da Capital, também ao meio dia. No mesmo dia, às 19 horas, acontece o tradicional Seminário Arena Aberta, na sede do grupo que fica no Bairro Amambaí.

E no dia 31 de agosto (sábado), o grupo apresenta o espetáculo ‘Tragicomédia de Dom Cristovão e Sinhá Rosinha’, às 17 horas , no Teatro de Arena da Orla Morena.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.