ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Artes

Marcado para próximo sábado, show de Gusttavo Lima no Morenão é adiado

Evento foi suspenso em razão da determinação das autoridades de evitar aglomerações

Marta Ferreira | 15/03/2020 18:21

Marcado para o próximo sábado, dia 21, o show “Buteco do Gusttavo Lima” foi adiado pelos produtores, em razão das determinações das autoridades de saúde como forma de evitar o contágio pelo novo coronavírus. Em comunicado divulgado neste domingo (15), a Duts Emprendimentos Artísticos e a Balada Music informaram que em 48 horas estará disponível canal direto com informações para devolução dos valores dos ingressos.

O evento ocorreria no estádio Morenão e teria, além de Gusttavo Lima, a presença de Felipe Araújo, Leonardo e da dupla Bruno e Denner.

Arte convivando para show com Gusttavo Lima e outros sertanejos, que foi adiado. (Foto: Reprodução internet)
Arte convivando para show com Gusttavo Lima e outros sertanejos, que foi adiado. (Foto: Reprodução internet)

No comunicado, a informação é de que a decisão atendende a recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde), Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul e da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Campo Grande.

Conforme escrito, o adiamento ocorre “em respeito à saúde e segurança de nossos clientes, fãs, artistas, funcionários, prestadores de serviços”

“Os ingressos adquiridos, bem como os ingressos oriundos de promoções e sorteios com rádios e televisão permanecem válidos para a nova data do evento a ser anunciado pela produtora”, diz o texto.

Nos siga no Google Notícias