ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Artes

Margareth Menezes torce o pé e MS ao Vivo tem nova atração

Na rede social, a equipe da artista comunicou o adiamento do show que aconteceria hoje no MS Ao Vivo

Por Viviane Oliveira | 10/03/2024 13:41
Margareth Menezes durante show (Foto: Marithê do Céu)
Margareth Menezes durante show (Foto: Marithê do Céu)

Por motivos de saúde, a cantora e ministra da cultura, Margareth Menezes, que se apresentaria no MS ao Vivo deste domingo (10), em Campo Grande, teve que cancelar a viagem e não poderá comparecer, por recomendação médica. A artista torceu o pé e deverá ficar em repouso por alguns dias.

Na rede social, a equipe da artista comunicou o adiamento do show e lamentou o ocorrido. "Margareth passa por tratamento de uma questão ortopédica e em função de recomendação médica atestada nessa manhã, infelizmente, não poderá seguir com a agenda".

Dessa forma, o Sesc-MS e a Fundação de Cultura, anunciaram que o show da cantora Margareth Menezes será remarcado em breve. O MS ao Vivo irá acontecer mesmo assim e terá a apresentação de projeto em homenagem ao mês das mulheres, o Elllas, que contará com a presença da cantora sul-mato-grossense, Tetê Espíndola.

Ela será homenageada pelo seu aniversário de 70 anos, comemorado amanhã, no dia 11 de março. A apresentação será no Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h30.

O show de Margareth Menezes foi o 3º a ser cancelado do MS ao Vivo. O primeiro foi do Natiruts, devido ao mau tempo, o segundo foi o da cantora Simone, apresentação que não foi remarcada. A justificativa para o cancelamento foi a mudança climática.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias