ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Na Capital, evento ajudará mulheres vítimas de violência com música e recados

O encontro será realizado amanhã na Praça dos Imigrantes e tem a proposta de orientar das mulheres

Alana Portela | 22/08/2019 12:36
A cantora Ana Cabral cantará no evento (Foto: Divulgação)
A cantora Ana Cabral cantará no evento (Foto: Divulgação)

A 2ª edição do “Um canto às mulheres” será realizada nesta sexta-feira (23), em Campo Grande. O evento é gratuito e ocorre às 18h, na Praça dos Imigrantes localizada no Centro. A proposta é ajudar as mulheres que são vítimas de violência, orientando e apontando as formas de se fazer a denúncia.

O evento conta com o show de Ana Cabral e banda. Ela preparou um repertório especial que vai ser cantado no ritmo MPB (Música Popular Brasileira). “Tenho músicas autorais e interpretações que são voltadas para mulheres, conquistas, envolve a galera que está em desvantagem”, explica.

“Estamos na luta por trabalho, valorização diante tantas outras coisas. Sempre participo de eventos que envolvem políticas públicas para mulheres”. No palco, também estarão; Ricardo Agra, Junior Amaral, Cássio Dalla, Marcondes Costa e José Ribamar. “Teremos ainda a apresentação especial da rapper, Lili Back”, diz.

É 1h30 de show e durante os intervalos serão transmitidos recados. O evento é promovido pela subsecretaria de Políticas para Mulher para dar visibilidade a 1ª Casa da Mulher Brasileira. No evento ainda deve ocorrer à apresentação do palhaço Bobolito e do Dança Coletivo Femme.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias