A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

22/08/2019 12:36

Na Capital, evento ajudará mulheres vítimas de violência com música e recados

O encontro será realizado amanhã na Praça dos Imigrantes e tem a proposta de orientar das mulheres

Alana Portela
A cantora Ana Cabral cantará no evento (Foto: Divulgação)A cantora Ana Cabral cantará no evento (Foto: Divulgação)

A 2ª edição do “Um canto às mulheres” será realizada nesta sexta-feira (23), em Campo Grande. O evento é gratuito e ocorre às 18h, na Praça dos Imigrantes localizada no Centro. A proposta é ajudar as mulheres que são vítimas de violência, orientando e apontando as formas de se fazer a denúncia.

O evento conta com o show de Ana Cabral e banda. Ela preparou um repertório especial que vai ser cantado no ritmo MPB (Música Popular Brasileira). “Tenho músicas autorais e interpretações que são voltadas para mulheres, conquistas, envolve a galera que está em desvantagem”, explica.

“Estamos na luta por trabalho, valorização diante tantas outras coisas. Sempre participo de eventos que envolvem políticas públicas para mulheres”. No palco, também estarão; Ricardo Agra, Junior Amaral, Cássio Dalla, Marcondes Costa e José Ribamar. “Teremos ainda a apresentação especial da rapper, Lili Back”, diz.

É 1h30 de show e durante os intervalos serão transmitidos recados. O evento é promovido pela subsecretaria de Políticas para Mulher para dar visibilidade a 1ª Casa da Mulher Brasileira. No evento ainda deve ocorrer à apresentação do palhaço Bobolito e do Dança Coletivo Femme.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

 

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.