ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Artes

No YouTube, comediante faz releitura engraçada de canções da Disney

Yuri Tavares está usando seu canal do YouTube para reinterpretar músicas da Disney, mas dando um tom engraçado

Lucas Mamédio | 24/11/2020 08:09
Yuri interpreta vários personagens em seu canal (Foto: Arquivo Pessoal)
Yuri interpreta vários personagens em seu canal (Foto: Arquivo Pessoal)

Quem nunca se emocionou com os filmes da Disney, principalmente com os musicais, em que as histórias são contadas por meio de canções épicas como as do Rei Leão, Frozen e tantas outras.

Pois é, em Campo Grande, um jovem ator, cantor e comediante, Yuri Tavares, de apenas 22 anos, está usando seu canal do Youtube para reinterpretar músicas da Disney, mas dando um tom engraçado pras interpretações.

“Eu sou fã da Disney, dos filmes, aliás, eu e toda minha família. Então pensei que poderia gravar as canções, mas com interpretações mais engraçadas”.

Frozen, Moana, Alassin, são todos objeto dos vídeos de Yuri, que começou a fazer vídeos no YouTube por conta da pandemia não parou mais. “Queria participar de uma reality em um canal de humor no YouTube e gravei minha primeira esquete, que faço até hoje. Porém, junto a isso regravo as músicas da Disney”.

Aliás, falando em família, foi ela um das grandes responsáveis humor dele, que também é comediante stand up. “Minha relação com humor começou bem antes de teatro essas coisas, isso porque meu pai sempre foi muito engraçado, sempre contou muita piada de forma espontânea nas festas e eu comecei a pesquisar piadas na internet porque queria ser igual a ele”.

Logo depois da relação com o humor, aos nove anos de idade, veio o ingresso no mundo do teatro. “Depois de um tempo no teatro minha intenção era ser um ator dramático, conceitual, desses que ganham Oscar, mas como sempre tive muito tempo de comédia, acabei enveredando naturalmente pra esse lado”.

Yuri em show de stand up (Foto: Arquivo Pessoal)
Yuri em show de stand up (Foto: Arquivo Pessoal)

Um amigo que também era ator e já fazia stand up chamou Yuri para começar a se apresentar, o que segundo o artista não foi uma escolha fácil.

“Existe, e eu mesmo tinha, muito preconceito contra o comediante stand up, como se nós não tivéssemos muita criatividade, fôssemos meio preguiçosos. A verdade é que pra fazer comédia stand up é preciso de desvencilhar de muita vaidade e pensar no público mesmo”.

Yuri voltou a se apresentar há poucos dias e continua postando vídeo em seu canal do YouTube e também em seu Instagram.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias