ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Artes

Programação de cinema drive-in do shopping vai de musical a terror

É a chance de matar a saudade do cinema, mas é preciso estar atento sobre as dicas do estabelecimento antes de comprar o ingresso

Thailla Torres | 14/06/2020 08:39
O musical La La Land será um dos filmes exibidos.
O musical La La Land será um dos filmes exibidos.

Inspirado em projetos ao redor do mundo, o shopping Bosque dos Ipês realiza nesta semana o cinema drive-in, opção que permite você assistir filme dentro do carro. A iniciativa surgiu para o público matar a saudade do cinema em tempos de covid-19, em que as salas convencionais estão temporariamente fechadas e sem previsão de abertura. Os ingressos não são muito acessíveis, custam R$ 60,00 por pessoa, mas, é possível garantir meia entrada doando 1 quilo de alimento não perecível.

As sessões serão do dia 17 a 21 de junho. Os filmes serão exibidos no estacionamento. Só será possível participar quem estiver com carro. O local onde cada veículo estará estacionado será determinado pela ordem de chegada.

Quanto ao áudio, é necessário que os carros tenham rádio FM, uma vez que o som será transmitido por meio de frequência. Também podem ser utilizados celulares com rádio FM. Para poder curtir melhor a experiência em termos de imagem e som, a recomendação é de até duas pessoas por carro, mas, quem quiser, pode ter até 4 pessoas por veículo.

Por meio de aplicativo de delivery, o Gotap, será possível ter acesso às lojas de alimentação do shopping. Ao realizar a compra, o pedido será entregue no carro do cliente, por atendentes caracterizados. Todo o processo é online.

Vale destacar que crianças até 7 anos não pagam e o estacionamento será gratuito.

Veja a programação completa.

17/06: John Wick: Um novo dia para matar – 21h10

18/06: La La Land – 17h30 e 21h10

19/06: Até Que a Morte Nos Separe 3 – 17h30 e 21h10

20/06: Rock Dog: No Faro do Sucesso – 17h30

A Maldição da Casa Winchester – 21h10

21/06: Rock Dog: No Faro do Sucesso – 17h30

A Maldição da Casa Winchester – 21h10

Ingressos - Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.hojeeumereco.com. A partir da compra, o cliente receberá um QRCode que deverá ser apresentado para acesso a sessão.

Nos siga no Google Notícias