ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Programação no Sesc tem cinema e estreia do “Palco 22” nesta semana

Projeto Sesc Palco 22 terá apresentações curtas de diversas linguagens artísticas

Wendy Tonhati | 26/02/2019 07:06
Barah Trio vai mostrar influências da África (Foto: Divulgação/Sesc MS)
Barah Trio vai mostrar influências da África (Foto: Divulgação/Sesc MS)

A programação do Sesc Cultura desta semana começa com o Cine Sesc na quarta-feira (27) e terá a estreia do projeto Sesc Palco 22, que será realizado duas vezes por mês e terá a primeira apresentação na sexta-feira (1º).

O Cine Sesc exibe nas sessões de quarta-feira (27) às 15h e 19h e de sexta-feira (1), às 19 horas, a produção nacional “Paraísos Artificiais”, dirigido por Marcos Prado. O filme é sobre uma jovem DJ e sua amiga, que vivem uma intensa experiência com um jovem em uma festa eletrônica, com reencontro anos depois.

No sábado (2), às 19h30, haverá “Sessão filmes daqui”, na sala de cinema com a exibição de “Mirele Geller: peoa”, longa de 2016 com direção de Débora Alves. O objetivo da sessão é difundir as obras audiovisuais locais. Após a exibição do filme haverá um bate-papo entre o público e os convidados.

A novidade da semana é o lançamento do projeto “Sesc Palco 22”, que ocorrerá duas vezes ao mês. Serão apresentações curtas, experimentais e intimistas de todas as linguagens artísticas, informou o Sesc.

A primeira apresentação, na sexta-feira, 1º de março, será às 20 horas e fica por conta de Influência África com Barah Trio. A proposta da apresentação intimista é mostrar a influência afro em grande parte das vertentes musicais, como jazz, Blues, jazz, samba, bossa e rock. Com composições próprias compostas na África do Sul durante viagens do músico e compositor Júnior Matos.

A ação ocorre no átrio e é aberta ao público, limitada à capacidade do espaço, para 120 pessoas.

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300.

Curta o Lado B no Facebook e Instagran

Nos siga no Google Notícias