ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Temporada “Quanto Custa?” está de volta com espetáculo “Euphoria”

Programação também traz minicurso, novos episódios do podcast "Conversa Dançada" live sobre a vida de Jean-Michel Basquiat.

Thailla Torres | 22/09/2020 13:32
A obra de Jean-Michel Basquiat inspira esse solo que busca o que seria a condição humana dentro da sociedade. (Foto: Regi Borges)
A obra de Jean-Michel Basquiat inspira esse solo que busca o que seria a condição humana dentro da sociedade. (Foto: Regi Borges)

A Cia Dançurbana dá continuidade a “Temporada Quanto Custa?” trazendo ao seu palco virtual o solo "Euphoria", com a intérprete criadora Livia Lopes. As apresentações acontecem de forma online e, ao vivo, nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, às 20 horas.

Além das apresentações, também estão sendo realizadas outras atividades. No dia 27 de setembro o grupo lança, no Spotify, o 4º episódio do podcast ´Conversa Dançada: caminhos e conexões entre arte e vida´, com os artistas da dança Marcos Mattos e Renata Leoni

 Nos dias 16, 23 e 24 de setembro, das 19h às 21 horas, a professora Kelly Queiroz ministra o minicurso mediação em dança. Inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui). E no dia 22, pelo Instagram, Livia Lopes faz uma live com a convidada Erika Pedraza, sobre as obras e vida do artista visual Jean-Michel Basquiat.

Solo Euphoria – A obra de Jean-Michel Basquiat inspira esse solo que busca mostrar o que seria a condição humana dentro da sociedade: suas ações, contradições e consequências. As barreiras que separam bolhas sociais sufocantes e libertadoras. Além do ser em vários estados físicos.

O trabalho  integra o projeto Singulares: Mostra de Solos, criado pelo grupo em 2019. Para a apresentação online e ao vivo o solo foi recriado.

Quanto Custa? – A "Temporada Quanto Custa?" tem a dinâmica do pague o quanto quiser e puder pela apresentação. É o público que define o valor. A contribuição consciente para as ações deste mês pode ser feita pelo site (clique aqui) . Após contribuição e a confirmação do pagamento, a companhia enviará por e-mail um link de acesso para o solo no dia da apresentação escolhida.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias