ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 30º

Artes

Temporada “Quanto Custa?” está de volta com espetáculo “Euphoria”

Programação também traz minicurso, novos episódios do podcast "Conversa Dançada" live sobre a vida de Jean-Michel Basquiat.

Por Thailla Torres | 22/09/2020 13:32
A obra de Jean-Michel Basquiat inspira esse solo que busca o que seria a condição humana dentro da sociedade. (Foto: Regi Borges)
A obra de Jean-Michel Basquiat inspira esse solo que busca o que seria a condição humana dentro da sociedade. (Foto: Regi Borges)

A Cia Dançurbana dá continuidade a “Temporada Quanto Custa?” trazendo ao seu palco virtual o solo "Euphoria", com a intérprete criadora Livia Lopes. As apresentações acontecem de forma online e, ao vivo, nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, às 20 horas.

Além das apresentações, também estão sendo realizadas outras atividades. No dia 27 de setembro o grupo lança, no Spotify, o 4º episódio do podcast ´Conversa Dançada: caminhos e conexões entre arte e vida´, com os artistas da dança Marcos Mattos e Renata Leoni

 Nos dias 16, 23 e 24 de setembro, das 19h às 21 horas, a professora Kelly Queiroz ministra o minicurso mediação em dança. Inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui). E no dia 22, pelo Instagram, Livia Lopes faz uma live com a convidada Erika Pedraza, sobre as obras e vida do artista visual Jean-Michel Basquiat.

Solo Euphoria – A obra de Jean-Michel Basquiat inspira esse solo que busca mostrar o que seria a condição humana dentro da sociedade: suas ações, contradições e consequências. As barreiras que separam bolhas sociais sufocantes e libertadoras. Além do ser em vários estados físicos.

O trabalho  integra o projeto Singulares: Mostra de Solos, criado pelo grupo em 2019. Para a apresentação online e ao vivo o solo foi recriado.

Quanto Custa? – A "Temporada Quanto Custa?" tem a dinâmica do pague o quanto quiser e puder pela apresentação. É o público que define o valor. A contribuição consciente para as ações deste mês pode ser feita pelo site (clique aqui) . Após contribuição e a confirmação do pagamento, a companhia enviará por e-mail um link de acesso para o solo no dia da apresentação escolhida.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário