ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Após vaquinha e internação por covid, "Xandão" morre aos 40 anos

Em junho deste ano, ele tinha passado por uma internação por causa de covid e amigos tinham organizado rifa

Bárbara Cavalcanti | 06/12/2021 15:28
Alexandre Sabala que faleceu na manhã de hoje (6). (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Alexandre Sabala que faleceu na manhã de hoje (6). (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Faleceu hoje (6) Alexandre Fernandes Sabala, de 40 anos, conhecido como Xandão. Ele tinha sido internado em junho deste ano com covid, no dia de seu aniversário. Quem fez o anúncio foi o deputado Pedro Kemp. Em seu perfil nas redes sociais, o deputado lamentou a morte do amigo.

“Nosso companheiro de todas as horas, Xandão do MST, partiu nesta segunda-feira, chegando ao fim da primavera. Ele muito nos honrou. Gigante. Reservado, valente, esteve presente nas atividades em defesa do ex-presidente Lula, por justiça social, por um mundo mais igualitário. Boa viagem, Xandão…”, expressou o deputado no Facebook.

O deputado não foi o único. No próprio perfil de Alexandre, vários outros amigos expressaram o luto pela perda. Na reportagem publicada aqui no Lado B, amigos tinham se mobilizado para realizar uma rifa para ajudar a família dele com um bezerro, um leitão e uma cesta de produtos orgânicos, incluindo até cachaça artesanal, que vinham do Assentamento Nazaré, próximo a Anhanduí, distrito de Campo Grande.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias