A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

20/12/2019 07:48

Após 2 meses de saudade, Serjão recebe Cristina com declaração na porta de casa

Casados há sete anos, eles mantêm paixão acesa surpreendendo uma ao outro e a esposa já contratou até dançarinas para o marido

Alana Portela
Cristina Dantas e o marido Paulo Sérgio Moreno de Jesus na frente do portão da casa onde o esposo colocou a faixa de declaração (Foto: Alana Portela)Cristina Dantas e o marido Paulo Sérgio Moreno de Jesus na frente do portão da casa onde o esposo colocou a faixa de declaração (Foto: Alana Portela)

A saudade da esposa fez Paulo Sérgio Moreno de Jesus fazer uma faixa com a frase “Cris, bem-vinda a sua morada eterna: O coração do Serjão”. A declaração ainda tem uma foto da esposa e foi pendurada no portão da casa onde moram, no bairro Jardim Paradiso, para dar boas-vindas. Ela é piauiense e ficou dois meses no Nordeste visitando a família, enquanto o marido contava nos dedos os dias que faltavam para rever o amor de sua vida.

“Todos os dias a gente conversava por telefone e eu dizia que sempre ia morar no meu coração. Ela até ficou preocupado, não disse que não estava entendendo o que queria dizer”, conta o Serjão.

Ele foi até uma gráfica onde pediu a faixa com a frase, mas quem via o trabalho pronto acreditava que havia feito algo de errado. “Pensavam que eu tinha feito uma besteira e queria me desculpar, mas não. Somos assim e vivemos surpreendendo um ao outro”, comenta ele.

A faixa foi colocada no portão da garagem no dia 14 de dezembro. Ao perceber a homenagem, Cris ficou emocionada. “Cheguei à noite, mas quando vi não sabia se ria ou chorava. Achei bonito, mas não esperava por isso. Achei que a gente fosse comemorar de algum jeito, porém não tinha pensado na declaração”, conta a esposa toda sorridente ao falar da surpresa. “A faixa também é em comemoração aos nossos 7 anos de casados que completamos no dia 19”.

O casal não se desgrudam e sempre estão cuidando um do outro (Foto: Alana Portela)O casal não se desgrudam e sempre estão cuidando um do outro (Foto: Alana Portela)

A declaração chamou atenção de muitos que passaram pela região e foi através de um leitor que o Lado B descobriu o casal. O casal recebeu a reportagem de braços abertos e com muita simpatia. Sentados na varanda da casa, Cris e Serjão contaram a história de amor desde o início, mas o que chamou atenção foi a sintonia dos dois, que causa brilho nos olhos.

Serjão tem 63 anos e conheceu Cris no aeroporto do Rio de Janeiro. Na época, ele estava voltando para Campo Grande, enquanto ela seguia para o Piauí. À espera do voo, ela o viu homem sozinho e diz que resolveu puxar assunto para saber quem era. “Conversamos e trocamos telefone. Depois continuamos nos falando e até ficava brava quando demorara para me responder”, lembra ela.

No auge do MSN, eles não deixaram de se falar nem um dia, até que Cris resolveu tomar iniciativa e vir à Capital. “Tenho um irmão aqui, então disse para minha mãe que viria visitá-lo. Depois, quando ela me perguntou o dia da minha volta, respondi que não retornaria mais”, conta a esposa.

O apelido de Serjão foi a família da esposa quem deu e o marido gostou. Morando juntos, foram se conhecendo aos poucos e o esposo fez questão de levar Cris para conhecer a gastronomia da cidade. “Gostamos muito de sair para jantar nos locais, ela foi conhecendo os pratos”, diz ele. “Tem coisa diferentes, que não conhecia. Teve uma vez que fiquei um tempão numa fila da barraca de quentão achando que seria uma comida quente e recebi uma bebida”, recorda dando risada.

A foto do casal foi parar na xícara do Flamengo e está guardada na casa onde mora (Foto: Arquivo pessoal)A foto do casal foi parar na xícara do Flamengo e está guardada na casa onde mora (Foto: Arquivo pessoal)
Serjão ao lado das dançarinas contratadas pela esposo para dançar para o marido (Foto: Arquivo pessoal)Serjão ao lado das dançarinas contratadas pela esposo para dançar para o marido (Foto: Arquivo pessoal)
Com as camisetas de declaração falando que têm a melhor esposa e o melhor marido (Foto: Arquivo pessoal)Com as camisetas de declaração falando que têm a melhor esposa e o melhor marido (Foto: Arquivo pessoal)

Em casa, o casal se entende muito bem, mas tem horas que as palavras piauienses confundem. “Vou ter que escrever um tradutor porque chama cabide de cruzeta, pano de prato de guardanapo”, brinca Serjão.

A cada dia que passa eles dizem que o amor aumenta e as surpresas também. Cris já contratou um saxofonista para acordar o esposo de manhã ao som da música “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim. “Ele é o amor da minha vida, meu amigo, parceiro de todas as horas”, se declara.

Quando vê Serjão cabisbaixo, faz de tudo para animá-lo e até contratou três dançarinas para dançar para o marido. “Não importava a roupa, era só vir e podia sentar apenas uma vez no colo dele”, diz Cris. “Mas ela tem que estar olhando”, completa ele.

A sintonia é tanta que o casal fez camisetas com a frases dizendo “Cris, esposa perfeita”, “Serjão, marido perfeito”. “Ela é minha companheira, amiga, me ajuda em tudo”, afirma o esposo. Quando estão juntos, nada atrapalha e até fazem parte de uma escola de samba, onde vão sempre que tem eventos para se divertirem e até desfilam no carnaval.

A faixa no portão da casa será retirada hoje, mas o carinho continua, principalmente a troca de olhares apaixonados. O sorriso também não sai do rosto dos pombinhos que pretendem ficar juntos até o fim.

Confira o vídeo que mostra o saxofonista tocando para Serjão a pedido de Cris. 

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

Finalizando a entrevista com o beijo do casal em frente ao portão da casa (Foto: Alana Portela)Finalizando a entrevista com o beijo do casal em frente ao portão da casa (Foto: Alana Portela)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.