ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Após 50 dias de UTI, família faz vaquinha pela vida de jornalista

Formada na UFMS, Talitha foi diagnosticada com uma doença autoimune e ficou 50 dias na UTI

Thailla Torres | 28/02/2022 12:35
De acordo com a campanha, Talitha teve um quadro de crises convulsivas no dia 19 de dezembro de 2021 e permaneceu na UTI por mais de 50 dias.
De acordo com a campanha, Talitha teve um quadro de crises convulsivas no dia 19 de dezembro de 2021 e permaneceu na UTI por mais de 50 dias.

“A Talitha é uma mulher de muita garra e força”. Assim inicia a campanha pela vida e recuperação da jornalista Talitha Moya, conhecida na comunicação sul-mato-grossense, que foi diagnosticada com doença autoimune e permaneceu mais de 50 dias em coma na UTI (unidade de Terapia Intensiva).

Agora, a família realiza uma vaquinha para arrecadar grana que possa auxiliar no tratamento.

De acordo com a campanha, Talitha teve um quadro de crises convulsivas no dia 19 de dezembro de 2021 e permaneceu na UTI por mais de 50 dias. O diagnóstico médico é de encefalite autoimune. Uma enfermidade em que o próprio corpo causa inflamação no cérebro.

Talitha recentemente acordou e agora, luta para se recuperar. Em dois meses de internação, ela teve convulsões, perda de tônus muscular, passou por traqueostomia e utiliza sonda para alimentação.

Os recursos obtidos com a vaquinha virtual serão para custear despesas do tratamento, como cuidador, exames, estrutura, medicações e profissionais necessários para a recuperação de Talitha.

Quem quiser contribuir pode doar pela vaquinha virtual (clique aqui) ou fazer uma transferência no PIX 12960442890 (CPF).

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias