ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Campeão de rodeio faz chá de revelação em cima do touro nos EUA

José Vitor Lemes, que se tornou campeão de rodeio, é natural de Ribas do Rio Pardo (MS) e protagonizou um chá diferentão

Thailla Torres | 31/08/2020 11:23
Amanda e José durante chá de revelação no brete. (Foto: André Silva)
Amanda e José durante chá de revelação no brete. (Foto: André Silva)

O sul-mato-grossense de rodeio, José Vitor Leme, 24 anos, que se tornou uma sensação dos rodeios no Brasil e também nos Estados Unidos, participou de uma incomum comemoração no fim de semana. Habituado a montar no touro no circuito profissional, dessa vez ele usou o brete para fazer o chá de revelação do gênero de seu primeiro filho.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, José e Amanda Rodrigues, na cidade de Decatur, no Texas, transmitiram em tempo real a utilização do brete no quintal do rancho onde vivem para o momento tão esperado. Eles haviam anunciado a gravidez nas redes sociais em 10 de agosto.

Casal celebrando a chegada de um menino à família. (Foto: André Silva)
Casal celebrando a chegada de um menino à família. (Foto: André Silva)

Trajado e com o auxílio da esposa, o cowboy aparece em cima do touro após a abertura da porteira que exibia as duas possibilidades: cowboy (azul) e cowgirl (rosa). Logo no primeiro segundo veio a explosão azul com uma fumaça revelando que é um menino.

“Deus nos presenteou com um cowboyzinho, nosso novo mundo azul. Deus tem nos proporcionado tantas benção, o coração chega a transbordar gratidão por tanto momento incrível em nossas vidas. Amo vocês meus cowboys”, escreveu a mãe, Amanda, em seu perfil no Instagram.

Para o campeão, a revelação foi um momento difícil de descrever. “É difícil colocar em palavras esse sentimento que sinto agora, estamos muito felizes. Só tenho a agradecer a todos que acompanharam e enviaram mensagens, vocês fizeram desse momento ainda mais especial”, disse também em sua conta no Instagram.

José em cima do touro após revelação no Texas. (Foto: André Silva)
José em cima do touro após revelação no Texas. (Foto: André Silva)

José foi vice campeão mundial em 2018 e 2019. Atualmente é líder do campeonato mundial 2020. Ex-jogador de futebol, passou a viver de rodeios em 2015. Em 2019 ele começou o ano com título de fenômeno nos rodeios, entrou para o seleto grupo de peões do PBR (Professional Bull Riders), entidade norte-americana com sede em Puebla, no Colorado, responsável pela promoção de competições internacionais de montaria em touro, e passou a viver nos Estados Unidos para disputar as grandes competições internacionais americanas e canadenses.

O Lado B tentou contato com Amanda e João, mas não obteve contato até o fechamento desta reportagem.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.


Nos siga no Google Notícias