ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Com apenas 10 anos, menina grava clipe de sertanejo onde despreza o 1º amor

Naiane Mesquita | 12/03/2016 07:45
Aos dez anos, Victória tem até clipe no Youtube
Aos dez anos, Victória tem até clipe no Youtube

Aos 10 anos de idade, Victória Miranda é mais uma daquelas crianças que buscam o estrelato bem cedo. Articulada, ela diz que canta desde os 2 anos de idade, em eventos que o pai organizava. Com ídolos sertanejos, principalmente Luan Santana e Thaeme, da dupla com Thiago, a pequena já tem até clipe gravado, com direito a takes na piscina. “Eu gravei em dezembro de 2015, com uma amigas e outras garotas que eles contrataram em uma agência”, diz.

No clipe, que tem um ritmo de arrocha, ela diz que vai bloquear um amigo que não para de incomodá-la. Com direito a encenação, um garoto até chora no início e faz quase de tudo conquistar de volta a confiança dela, que só o despreza. “Ele não é ator, é meu amigo mesmo”, garante Victória.

Natural de Jardim, Victória pensa em seguir carreira no mundo da música. “Eu não sei desde quando eu penso nisso, mas faz tempo. Foi bem divertido gravar o clipe, ao lado dos meus amigos, tinha umas crianças que eram daí de Campo Grande. Também faço shows em exposições e estou com um marcado para a de Campo Grande”, diz.

O pai da garota, Carlos Dias Miranda, 55 anos, é o principal incentivador e investidor da filha. “Eu sempre gostei muito de música, juntou a vontade dela com a minha”, afirma.

Empresário de uma loja de produtos veterinários e nutrição em várias cidades da região de Jardim, como Miranda, Nioaque e Bonito, e de uma fábrica de sal mineral em Jardim, Carlos não poupa energia para realizar o sonho da filha. “Ela é a primeira cantora da família. Corro atrás para ajudá-la, vou com a Victória em todos os shows, sempre acompanhamos. Faço questão de ficar junto”, diz.

Com disco gravado, Victória está no 5º ano do ensino fundamental, mas Carlos garante que isso não atrapalha os estudos. “Nós só agendamos shows para o sábado, porque dá tempo de ela voltar e descansar para a escola. Mesmo que ela viaje para ensaiar em Campo Grande ou tenho eventos, ela volta no mesmo dia para Jardim. Agora ela gravou esse disco com três músicas próprias e duas regravações. Além do clipe Bye Bye”, indica o pai e empresário da filha.

Confira o clipe:

Nos siga no Google Notícias