ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Com discurso pronto, vidente diz que 15 políticos buscaram "ajudinha" em hotel

Carlinhos é o vidente conhecido por dizer que previu a queda do avião do Chapecoense

Thailla Torres | 20/01/2018 07:05
O vidente atende com hora marcada e faz "previsões" até sobre a menstruação.
O vidente atende com hora marcada e faz "previsões" até sobre a menstruação.

Com perfume forte e cheio de acessórios, José Ferreira dos Santos, conhecido como Carlinhos Vidente, aparece de um jeito sério na cobertura do hotel Bahamas, em Campo Grande. Conhecido por propagar por aí ter "previsto" a queda do avião com a equipe do Chapecoense e até o 7x1 da Alemanha sobre o Brasil, na Copa do Mundo de 2014, o vidente famoso está na cidade até este sábado para fazer suas previsões.

Pelas redes sociais, ele divulga ser disputado por onde passa, mas em Campo Grande não houve fila para atendimento na manhã de sexta-feira. "Houve pouca divulgação", justifica, mostrando os mantimentos que conseguiu arrecadar desde que chegou na cidade, no dia 16.

O preço pelo serviço é de R$ 100,00 em cestas básicas, que segundo ele, são doados para instituições de caridade. Questionado sobre como consegue ganhar dinheiro apenas com caridade, o vidente é rápido na resposta. "Não sou ladrão, o maior ladrão está na igreja levantando a bíblia e pedindo dinheiro dos outros. Eu faço publicidade, tenho gente que me patrocina, banca minhas viagens e tudo que faço é ajudar quem precisa".

Sempre de olhos fechados, é assim que ele dá as previsões. (Foto: André Bittar)
Sempre de olhos fechados, é assim que ele dá as previsões. (Foto: André Bittar)

O atendimento dura no máximo 10 minutos e Carlinhos não dá espaço para o cliente falar muito. "A pessoa não tem que perguntar nada, ela senta na minha frente e vai ouvir, quem fala aqui sou eu", diz.

Sempre de olhos fechados, Carlinhos jura que tem o dom de prever o futuro desde os 9 anos de idade. "Eu tinha perdido cinco irmãos que passaram fome, quando passei a ver coisas. Contava para a minha mãe, mas ela não acreditava, com o tempo fui evoluindo", resume.

Atualmente, ele afirma que chega a atender 700 pessoas por onde passa e que possui uma clientela famosa. "Atendo todo tipo de pessoa, famosos, políticos e empresários", conta.

Pela segunda vez em Campo Grande, mesmo com poucos interessados, ele diz que chegou a receber 15 políticos em busca de saber qual será o destino das eleições sul-mato-grossenses. "Querem saber como vai ser a campanha em Campo Grande. Aqui já passou vários políticos de quinta para sexta feira", garante, sem revelar os nomes de quem foi pedir uma "ajudinha".

Também revela, sem nenhuma novidade, que o ano será de mudanças políticas. "Mesmo o governador sendo uma pessoa que está começando a acordar para vida, é uma pessoa que não está envolvida com a política que vai ganhar a eleição para o governo", prevê.

Para quem está ansioso para deslanchar na vida amorosa, o vidente não dá muitas expectativas. "Esse é o ano do divórcio. Então tem que apenas morar junto, mas sem casar".

E é preciso estar preparado para ouvir de tudo, inclusive, ser chamada de chata pelo vidente que faz revelações até da menstruação que irá desregular neste ano, algo muito comum na vida de qualquer mulher.

O restante das revelações não fogem daquilo que a gente pede todo início de ano. "Será um 2017 de transformações na vida amorosa e no trabalho. Tenha cuidado com as amizades e com a inveja. Fale menos e escute mais", despeja o vidente sobre esta repórter.

"Tenho dom desde os 9 anos de idade", afirma. (Foto: André Bittar)
"Tenho dom desde os 9 anos de idade", afirma. (Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias