ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Fã que viralizou gritando por Luan Santana chora ao abraçar cantor

Durante o encontro, ela entregou uma carta de 2 metros e 20 centímetros que escreveu à mão

Jéssica Fernandes | 30/04/2022 09:16
Flávia durante encontro com Luan Santana na noite de sexta-feira, 29. (Foto: Suzana Serviam)
Flávia durante encontro com Luan Santana na noite de sexta-feira, 29. (Foto: Suzana Serviam)

Flávia Lúcia Azevedo, de 20 anos, realizou o sonho de uma vida na noite de sexta-feira (29). Fã do Luan Santana desde os oito anos, ela finalmente conheceu o artista e conseguiu entregar uma carta de 2 metros e 20 centímetros que escreveu à mão quando tinha 10 anos.

Com direito à muita emoção, a jovem trocou um abraço carinhoso com o sertanejo e chorou na ocasião. O encontro ocorreu antes do cantor subir no palco da Expogrande e realizar o lançamento do DVD "Luan City".

Confira o momento que Flávia conhece o Luan Santana: 

Em março, a jovem viralizou na internet com um vídeo gravado pela irmã Fernanda. Nas imagens, ela "enlouquece" ao saber que o sertanejo faria show na Capital. Antes de ver o ídolo, Flávia comentou sobre essa gravação que repercutiu nas redes sociais e afirmou que iria se segurar para não ter a mesma reação ao ver o Luan. "Hoje não, vou ficar comportadinha, porque não posso assustar ele", diz.

Ao Lado B, Flávia falou quando começou o amor que sente há 12 anos pelo Gurizinho e o que já fez por ele. "Eu já fui em mais de dez shows dele, foi a minha prima e uma amiga que me mostraram as músicas dele quando eu tinha oito anos", conta. Para ela, o Luan poderia ser resumido através da canção "Promete".

Ele representa tudo, muito amor e gratidão. Ele representa muita coisa na minha vida", conclui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias