ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Comportamento

Filho emociona casal no altar ao pegar microfone e celebrar o momento do "sim"

Thailla Torres | 17/10/2018 08:27
Natan, de 9 anos, pegou o microfone e surpreendeu os noivos. (Foto: Kekkon Fotocine)
Natan, de 9 anos, pegou o microfone e surpreendeu os noivos. (Foto: Kekkon Fotocine)

Aos 9 anos, Natan Parron já emociona a família com as palavras. Carinhoso e acostumado a falar o que sente, no último fim de semana ele viveu a emoção de levar as alianças até a mãe no casamento, mas resolveu ir além e pegou o microfone para celebrar sozinho o momento da troca das alianças onde deixou casal e convidados emocionados.

O desejo da mãe Dayane e Valter se realizou debaixo das árvores, na beira da praia, onde há muito tempo eles queriam estar juntos. Uma cerimônia intimista para familiares e a amigos, como se fosse no quintal de casa, era o que eles sonhavam depois de quatro anos de namoro.

A história dos dois começou com uma amizade em comum e terminou no altar em Ubatuba, litoral de São Paulo. “Eu e o Valter temos uma amiga em comum e acabamos nos conhecendo. Quando ele apareceu em nossas vidas tive receio de me aproximar e acabar não dando em nada, mas ele estava realmente afim de formar uma família e acabei me entregando para viver esse amor”, resume a noiva, a jornalista Dayane Parron, de 29 anos.

Ele também entrou com as alianças. (Foto: Kekkon Fotocine)
Ele também entrou com as alianças. (Foto: Kekkon Fotocine)

O momento das alianças foi com certeza o mais emocionante da cerimônia. Com chinelinhos na areia, uma camisa branca e calça bege, Natan segurou com toda delicadeza o par de anéis. Andou sorridente até a mãe e padrasto Valter Mangini, de 31 anos. Mas na  hora da entrega, não pensou duas vezes em dar a volta no altar e tomar para si o microfone que adora.

“A programação era ele entrar com as alianças, ao som de ‘Somewhere over the rainbow’, do Israel Kamakawiwo'ole, porque a música resumia exatamente tudo para nós naquele momento. Mas nessa hora da troca ele tomou a frente e fez aquela cerimônia tradicional do: você aceita Dayane como sua esposa e você aceita Valter como seu esposo?” conta. “E finalizou com o pode beijar a noiva”, completa.

Para a mãe, a reação do filho foi um jeito autêntico e cheio de amor. “Não esperávamos. Com certeza esse momento vai ficar guardado em nosso coração eternamente”.

E essa não foi a primeira vez que o menino resolveu surpreender. “Ele sempre faz um discurso em momentos especiais. Foi assim no chá de revelação do sexo do bebê este ano também”, conta a mãe ao descrever o momento em Natan aparece com a agendinha e fala do amor que já sente pela irmã que ainda está na barriga de Dayane.

Mas o momento não se resumiu à entrega. Natan quis emocionar mãe e padrasto no altar. (Foto: Kekkon Fotocine)
Mas o momento não se resumiu à entrega. Natan quis emocionar mãe e padrasto no altar. (Foto: Kekkon Fotocine)
Natan ainda conferiu se aliança estava no dedo certo. (Foto: Kekkon Fotocine)
Natan ainda conferiu se aliança estava no dedo certo. (Foto: Kekkon Fotocine)
Momentos antes da cerimônia. (Foto: Kekkon Fotocine)
Momentos antes da cerimônia. (Foto: Kekkon Fotocine)

Grávida de 35 semanas, a cerimônia ao ar livre foi um sonho realizado do casal que nunca desejou luxo, mas fazia questão da simplicidade por perto. Tudo começou com os preparativos. Valter que é empresário e já tem experiência em organizar eventos, fez questão de organizar toda a cerimônia, mesmo com a distância e a paciência que os detalhes de um casamento requer. “Acho que só precisei dar palpite na comida”, brinca a noiva.

A surpresa foi dar de cara com uma festa de bom gosto e simplicidade. “Nós gostamos de praia, de reggae, da simplicidade, e não queríamos uma festa onde as pessoas fossem produzidas e de salto alto. Queríamos todo mundo à vontade, com pé na areia, cervejinha gelada nas mãos e junto com o Natan”.

A escolha do vestido foi outro lado emocionante da festa. “Foi a minha avó que fez e me presenteou. Parece que entrar com ele foi ainda mais emocionante, é algo de valor inestimável”.

Depois de horas de festa, Valter e Dayane resolveram continuar na praia e deixaram a lua de mel para depois. “Vamos curtir umas férias em família e com os amigos que estão aqui. É muito bom ver e estar com as pessoas que amam a gente. Quanto a lua de mel, vamos deixar para depois, porque agora os planos é cuidar do parto quando voltarmos para Campo Grande”.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Depois da festança, família curtir férias na praia. (Foto: Kekkon Fotocine)
Depois da festança, família curtir férias na praia. (Foto: Kekkon Fotocine)
Nos siga no Google Notícias