ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Grávidas, amigas fazem ensaio com tema "1 dia de compras no shopping"

Melhores amigas desde 2016, Any e Stella queriam fazer ensaio diferente do tradicional e cheio de diversão

Jéssica Fernandes | 21/05/2022 08:00
Amigas desde 2016, Stella e Any fizeram ensaio juntas. (Foto: Thays Rodrigues e Diogo Araújo)
Amigas desde 2016, Stella e Any fizeram ensaio juntas. (Foto: Thays Rodrigues e Diogo Araújo)

Amigas inseparáveis desde 2016, Any Ribeiro, de 30 anos, e Stella Bianco, de 29 anos, fizeram um ensaio gestante que tem tudo a ver com elas. Com o tema compras no shopping, as empresárias marcaram essa ocasião especial e celebraram mais uma fase da vida que compartilham juntas.

Any já foi matéria no Lado B, onde contou sobre a gravidez rara de trigêmeos univitelinos. Nesta semana, ela e Stella posaram para fotos, enquanto davam voltas pelas lojas do Shopping Campo Grande e olhavam roupinhas para os bebês. Com direito a foto até na praça de alimentação comendo batata, as amigas se divertiram muito.

De acordo com Stella, o intuito do ensaio era fazer algo que fugisse do tradicional. “A gente não queria fazer um ensaio de uma pegando na barriga da outra, mas queríamos que tivesse um registro de amigas grávidas, por que qual é a chance de isso acontecer de novo?!”, conta.

O tema do ensaio foi um dia de compras no shopping. (Foto: Thays Rodrigues e Diogo Araújo)
O tema do ensaio foi um dia de compras no shopping. (Foto: Thays Rodrigues e Diogo Araújo)

Pensando em fazer algo que fosse a cara delas, Any comenta como foi escolhido o cenário para as fotos. "Fomos fazer algo que é o que faríamos em um dia qualquer e chamar fotógrafos. Fomos ao shopping comprar roupinhas de bebês e comer McDonald's, pois amamos e somos fissuradas. As fotos ficaram bem espontâneas", relata.

A amizade começou na época em que ambas trabalhavam numa empresa e frequentavam as mesmas aulas de administração da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Aos poucos, as meninas foram descobrindo que tinham muito em comum e, assim, viraram melhores amigas.

Conforme fomos trabalhando, fomos descobrindo que éramos muito parecidas. A Stella é do interior de São Paulo e eu do interior de Rondônia. Nós brincávamos que tivemos a mesma infância, mas em lugares separados. Foi por isso que fomos nos aproximando”, explica Any.

Passeio rendeu imagens divertidas da dupla. (Foto: Thays Rodrigues e Diogo Araújo)
Passeio rendeu imagens divertidas da dupla. (Foto: Thays Rodrigues e Diogo Araújo)

Apesar de compartilharem gostos semelhantes, as empresárias garantem que têm temperamentos completamente diferentes. Por isso, uma completa a outra no estilo yin e yang. Any comenta que a amiga é mais solta ao ponto de fazer amigos em qualquer lugar. “A Stella é alma livre, amiga de todo mundo e é pura simpatia. Todo mundo que conhece ela se apaixona. Eu sou mais na minha, sou mais poucas ideias”, ri.

Na visão de Stella, Any faz um papel muito importante e que é indispensável na vida dela. “Eu tenho esse problema de agregar muitas pessoas, então ela me dá muito esse norte de falar quem não serve. Eu aprendi muito, porque dava chance para todo mundo e ela me ensinou muito e a dizer não", afirma.

Antes da gestação e da pandemia, Any diz que aproveitava a companhia da Stella o dia todo. “A gente bebia, porque todo dia era dia. Tudo fazíamos juntas, íamos para a academia e fazíamos muay thai”, fala. Stella brinca que a amizade não era só na hora de beberem juntas. “A fase que fomos mais magras foi na época que fazíamos dietas juntas”, ri.

Ensaio gestante foi realizado nesta semana. (Foto: Thays Rodrigues e Diogo Araújo)
Ensaio gestante foi realizado nesta semana. (Foto: Thays Rodrigues e Diogo Araújo)

De irem ao show da Sandy & Junior em São Paulo a compartilharem roteiros de viagem, as meninas até abriram uma loja de sapatos juntas, a Amii. Essa empreitada só as deixou mais unidas e agora, elas vivenciam as alegrias e dificuldades da gestação. Em outubro de 2021, Stella descobriu a gravidez e Any em janeiro de 2022.

Em breve, os trigêmeos de Any e o bebê da Stella deverão brincar juntos e, assim como as mães, desenvolverem uma bela amizade. Any conclui a entrevista falando que independe da hora e lugar, ela sabe que pode contar com a amiga. "A nossa amizade é muito baseada em parceria e não medimos esforços em fazer algo uma pela outra. A gente brinca que não é que eu vou ter três filhos e ela um, a gente fala que iremos ter quatro", finaliza.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias