A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

28/12/2017 07:17

Na festa de Natal, Talita e Carol decidem ficar noivas e têm bençãos dos pais

As duas vão se casar depois de 1 ano e 4 meses de namoro

Thaís Pimenta
Na festa de Natal, Talita e Carol decidem ficar noivas e têm bençãos dos pais

Talita Terra e Carol Muniz namoram há 1 ano e quatro meses. Na noite de natal, decidiram oficializar a união que já estava estável desde o primeiro mês de namoro. A corretora de imóveis Talita pediu para o sogro, Alberto Muniz, a mão da ex nadadora da Seleção Brasileira Carol, que se reportou a toda a família da noiva.

Após o pedido, o sogro reagiu da forma mais inusitada possível. “Ele disse que gosta mais de mim do que dela”, brinca Talita. Todos os presentes fizeram questão de abençoar a união do casal, que pretende se casar em outubro de 2018.

O relacionamento das duas começou por insistência de Talita. “Há 15 anos eu vi a Carol na TV e eu sempre gostei de ler livros relacionados a história de atletas, de superação. Um dia fui em um aniversário de uma amiga em uma balada, a vi lá, fui puxar papo mas ela não me deu moral”, conta.

 

O pai de Carol, Talita, Carol e a mãe de Talita. (Foto: Acervo Pessoal)O pai de Carol, Talita, Carol e a mãe de Talita. (Foto: Acervo Pessoal)

Insistente, Talita adicionou a noiva no Facebook e já mandou uma mensagem dizendo “como que faz pra te ver?”. A partir daí as duas começaram a conversar e o encontro finalmente aconteceu. Em quase dois meses de relação, a corretora levou vários “balões” de Carol.

Só depois de um acidente que o namoro se tornou sério. “Quebrei a perna em três lugares diferentes e ela foi no hospital me ver. Aí o negócio começou a ficar sério. Fiquei dois meses sem andar e por conta disso ela se mudou pra minha casa, para me ajudar. Aí minha família já se encantou por ela”.

Elas contam que o noivado foi pelo relacionamento e não para aprovação dos outros. “Sempre sonhamos em ter uma família, queremos dois filhos”, completa Talita. Por enquanto, o casal têm dois filhotes caninos, a vira lata Faísca e o pequeno Pic Nic.

A cerimônia deve reunir amigos próximos e familiares. “A benção será de nossos pais, em um lugar a céu aberto com o por do sol de cenário”.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

O pedido aconteceu durante a ceia natalina, na casa de Talita. (Foto: Acervo Pessoal)O pedido aconteceu durante a ceia natalina, na casa de Talita. (Foto: Acervo Pessoal)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.