A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

22/05/2018 10:18

No Dia do Abraço, igreja realiza encontro e quer promover momento de comunhão

Thaís Pimenta
Abraços serão distribuídos hoje a noite, a partir das 19h, na praça do Rádio Clube. (Foto: Divulgação)Abraços serão distribuídos hoje a noite, a partir das 19h, na praça do Rádio Clube. (Foto: Divulgação)

Ao invés do tradicional culto de toda terça-feira, a Igreja Batista Nacional Efatá vai para as ruas,  distribuindo um gesto de amor bem plausível neste Dia do Abraço. O encontro totalmente gratuito está marcado para acontecer às 19h, na Praça do Rádio Clube.

De acordo com o pastor Afrânio Magela Ribeiro, eles querem aproveitar a oportunidade para promover um momento de união já que o "abraço virou raridade". "Por trás desse gesto tem a igreja, mas não vamos focar nisso, não queremos constranger ninguém com a religião. A intenção é fazer com que as pessoas vivenciem um um momento de troca de carinho, de afetividade, sem julgamentos".

Cinquenta pessoas da igreja estarão a postos, com camisetas que informam a ação, além de uma camisetona especial, com espaço para que três pessoas se abracem. "Dá pra receber um abraço de uma só pessoa ou de outras duas", completa o pastor.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

 

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.