ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Para ajudar Gui a desencalhar, amiga faz campanha divertida nas redes

Taynara criou perfil no Instagram para que o músico passe o Dia dos Namorados com alguém especial

Jéssica Fernandes | 24/05/2022 06:27
Nas redes sociais, ela divulgou qualidades do cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)
Nas redes sociais, ela divulgou qualidades do cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Para desencalhar o amigo, Taynara Buchara, de 26 anos, iniciou uma campanha divertida na internet. No Instagram, ela criou o perfil “Um crush para Guilherme”, em que divulga as qualidades do cantor e advogado, Guilherme Marin, de 27 anos. Apesar de tudo ter começado na brincadeira, a esperança da administradora é que até o Dia dos Namorados, ele tenha alguém para dividir um jantar romântico.

Visando aumentar as chances de Guilherme, ela mandou mensagem para a equipe do Lado B. A administradora relata que faz dois anos que o cantor não namora ninguém, então a galera decidiu intervir. “Como faz tempo que ele está reclamando, os amigos se juntaram e falaram: ‘Vamos fazer uma campanha para o Gui arrumar uma namorada’. Eu falei que ia mandar no Campo Grande News, porque vai que chegam mais pretendentes”, ri.

Na primeira postagem do perfil, ela criou uma arte com a foto do advogado. Na imagem, Taynara citou as qualidades do amigo de infância e mandou um recado para as interessadas enviarem o currículo amoroso. “Eu disse que tinha que fazer o marketing dele e só falar coisa boa”, conta.

Amigos desde os seis anos, Taynara decidiu criar o perfil na semana passada. (Foto: Arquivo pessoal)
Amigos desde os seis anos, Taynara decidiu criar o perfil na semana passada. (Foto: Arquivo pessoal)

A administradora expõe que Guilherme é o único solteiro do grupo, por isso, fala com frequência que gostaria de ter alguém. “Os amigos são todos casados ou namoram e ele sempre está sozinho. Tudo começou como uma brincadeira, mas tô torcendo para dar certo”, afirma.

Amigos desde os seis anos de idade, Taynara garante que o advogado é um ótimo pretendente a namorado. “O Gui é muito parceiro, pau para toda obra, é aquele amigo que está sempre ali para ajudar. Ele é um excelente pai, músico, então é muito compromissado com as coisas dele. Ele faz tudo que pode da melhor forma, ele é muito dedicado”, frisa.

Caso alguém tenha interesse no músico, ela pede para as mulheres não terem vergonha de mandar mensagem. “Eu falo que vou filtrar, mas não vou, é só brincadeira. Quem tiver interesse pode entrar em contato, porque não vou expor”, destaca.

Músico e advogado, Guilherme está solteiro há dois anos. (Foto: Arquivo pessoal)
Músico e advogado, Guilherme está solteiro há dois anos. (Foto: Arquivo pessoal)

O Lado B também quis saber o que o cantor achou dessa história de criarem um perfil para ele encontrar alguém especial. No telefone, Guilherme contou entre risadas a versão dele. “Sempre rolou essa zoeira, faz tempo que eu não namoro e eles sempre tentam arranjar alguém para mim”, explica.

Ele jura que vive  a solteirice com tranquilidade, porém não esconde que, às vezes, gostaria de ter uma pessoa especial. “Eu sou um solteiro tranquilo, mas, às vezes, falo que tenho que arrumar alguém, largar os rolês e que é complicada essa vida”, ri.

Quem quiser acompanhar o perfil e aproveitar para mandar o currículo amoroso, o Instagram é @crushparagui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias