A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

19/04/2018 07:31

Sem medo da zoeira ou de perder a mulherada, Ezio agora tem Goku no braço

Louco pelo Dragon Ball, a tatuagem foi presente de aniversário aos 41 anos

Thaís Pimenta
Aos 41 anos de idade, ele realizou o sonho de tatuar um dos personagens que mais marcaram sua infância e adolescência, o Goku. (Foto: Roberto Higa)Aos 41 anos de idade, ele realizou o sonho de tatuar um dos personagens que mais marcaram sua infância e adolescência, o Goku. (Foto: Roberto Higa)

A admiração do vendedor Ezio Ota pelo desenho Dragon Ball é tanta que ele decidiu cravar na pele um dos ícones dessa história, o Goku, em sua última transformação como Super Saiyan Blue. No aniversário de 41 anos, o personagem foi parar no braço.

Sem medo da zoeira de amigos ou de perder a mulherada, Ezio conta que Dragon Ball marcou sua adolescência. "Sempre foi um sonho ter isso marcado na pele, essa referência a minha infância e à minha adolescência. Não tenho medo de as pessoas olharem estranho pra tattoo porque é muito particular, na verdade acho que tem muita menina que gosta dessas coisas também".

Envolvido com a cultura japonesa por conta da família, e assistindo a desenhos japoneses desde sempre, Ezio fez sua primeira tatuagem no Japão, há 16 anos. "Fiz meu nome em japonês", conta.

Ezio escolheu por tatuar a última evolução do personagem. (Foto: Acervo Pessoal)Ezio escolheu por tatuar a última evolução do personagem. (Foto: Acervo Pessoal)

Ele explica que os 41 anos é uma idade cheia de mistérios no Japão, por isso ele tinha pra si que o Goku teria que sair antes do aniversário. "O povo de lá fala que é uma idade em que coisas ruins costumam acontecer com a gente, então tinha que realizar o sonho antes disso".

Por isso, a arte começou a ser feita uma semana antes do aniversário dele, comemorado no dia 6 de abril. "Aí eu terminei em uma segunda sessão quinze dias depois".

Quem fez a arte foi o tatuador Leandro Shiderolli, de 25 anos, do Unika Estúdio. Leandro é especialista e, mais do que isso, é um admirador desse tipo de arte de anime. “Eu acho que é um trabalho totalmente diferente do convencional e que a galera vai elogiar bastante, especialmente as pessoas que conhecem o desenho”, disse ele.

A escolha pela última evolução de Super Saiyan Blue teve a ver com contraste da pele. "Nós tinhamos visto Gokus mais normais e ele assim é bem mais diferente, e achei que o azul destacaria mais que do que o Goku amarelo".

A intenção de Ezio é continuar com as homenagens e fazer na parte detrás do braço onde está o Goku, um Vedita. "Aí, com as duas prontas, eu fico feliz", finaliza ele.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.