ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Sem saber dos gregos, pai fica louco e quebra prato ao ver que será avô

Corretor de imóveis ficou tão emocionado ao saber da gravidez da filha, que até quebrou prato e se emocionou

Thailla Torres | 09/05/2022 06:52


O corretor Cleber Lopes Pereira, de 58 anos, nunca tinha escutado falar da tradição grega de quebrar pratos como forma de afastar o que é ruim até ver “mil pedacinhos” de um prato quebrado por ele em casa. Ele ficou famoso nas redes sociais da filha depois de aparecer jogando um prato no chão ao saber da gravidez dela.

“Ela é minha caçulinha, então, imagina a minha emoção. Eu botei na minha cabeça que seria um menino e quando ela falou, eu quebrei por instinto, por pura emoção”, descreve o pai.

Ele só se deu conta da euforia depois que assistiu ao vídeo e viu o prato virar pedacinhos na mão dele. “Fiquei muito feliz, era um sonho dela e ver uma filha com o sonho realizado não tem preço.”

Esse não é o primeiro neto de Cleber, será o sexto, mas a gestação da filha tem um significado especial. Tayrinne Paretsis, de 31 anos, tentava há muito tempo ser mãe. Foram anos de tratamentos e idas aos consultórios médicos na tentativa de engravidar, até que no fim do ano passado, ela resolveu parar o tratamento.

“Não por falta de esperança, porque a esperança a gente nunca perde, mas porque eu estava muito cansada. Então, botei na minha cabeça que seria naturalmente, no tempo de Deus.”

Assim que soube da gravidez, ela viveu momentos emocionantes ao lado do marido, mas deixou para fazer surpresa à família com o sexo do bebê. Como desejava que o pai soubesse que seria um menino, ela fez a revelação para os familiares mais próximos antes do chá oficial. E a reação do pai, claro, foi a mais inesperada.

“Ele ficou muito feliz, toda família na verdade ficou emocionada. Meu pai é um avô exemplar e tenho certeza que será para nosso filho. Toda vez que assisto o vídeo, fico completamente emocionada”, finaliza.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias