ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Susto de repórter em MS virou vídeo de Anitta com 1,1 milhão de visualizações

Ângela Kempfer | 27/03/2018 15:01
Imagem do teaser divulgado no Instagram de Anitta no último domingo.
Imagem do teaser divulgado no Instagram de Anitta no último domingo.

Já faz quase 6 anos, mas um susto na BR-163 continua rendendo views para a repórter Vânia Galceran. Depois de viralizar em 2012, as imagens voltaram a bombar nas redes sociais graças à Anitta, que usou o vídeo para promover o clipe da canção Indecente, lançado ontem, ao vivo pelo Youtube.

Antes, no domingo, a equipe de Anitta divulgou no Instagram um teaser convocando os fãs para a transmissão. O vídeo usa como base cenas de um episódio que quase acabou em tragédia durante a gravação de uma reportagem na “rodovia da morte”, aqui em Campo Grande.

Uma montagem foi feita com o rosto de Anitta sobre o do Vânia e o texto original substituído por um chamado bem humorado para o lançamento do clipe.

Mas a versão da vida real não teve a menor graça, lembra Vânia, que estava grávida de 8 meses quando quase foi atropelada por um caminhão na rodovia. “Eu estava gravando a matéria no acostamento, sobre o inicio da cobrança de pedágio na BR-163. De repente, o caminhão fez uma ultrapassagem irregular e quase me atingiu. O auxiliar gravou a cena e postou na internet”, conta a jornalista.

Logo o vídeo viralizou e ainda hoje rende marcações nas redes sociais. Mas apesar da gravidade da situação, muita gente resolveu piorar as coisas para Vânia. “Na época, a minha irmã que morava no México ligou preocupada. Mas o pior foi as pessoas fazendo comentários pesados. Me chamaram de irresponsável, de baleia no meio da pista. Reclamaram até da minha roupa, foram muitas baixarias mesmo”, comenta.

Vânia ainda não viu o teaser de Anitta, mas hoje consegue rir do que passou. “Essas coisas fogem do controle e você tem de decidir se fica brava ou aprende a rir. O pior é que já fiz tanto documentário bacana, e as pessoas só lembram disso”, ri.

Veja o teaser de Anitta e o vídeo original:

Nos siga no Google Notícias