ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Thauanny bombou “levantando” um prédio inteiro no muque

Andando pela cidade ela decidiu fazer foto “levantando um prédio”, mas levantou mesmo as curtidas no Twitter

Thailla Torres | 17/03/2022 18:38
Produtora audivisual reparou no prédio e resolveu fazer uma foto, mas sem imaginar que iria viralizar. (Foto: Arquivo Pessoal/@inexistindo_)
Produtora audivisual reparou no prédio e resolveu fazer uma foto, mas sem imaginar que iria viralizar. (Foto: Arquivo Pessoal/@inexistindo_)

O meme “Quem é essa gente toda aqui” de um episódio do canal Porta dos Fundos cabe bem à publicação da campo-grandense Thauanny Maíra, de 22 anos. Em menos de 24 horas, a produtora audiovisual levou mais de mais de 51 mil likes em uma publicação bem humorada no Twitter. Na imagem, ela aparece “levantando” um prédio comercial.

Na rede social, as curtidas e comentários não param. Muita gente dando risada por “nunca ter pensado ou observado” a arquitetura do imóvel e nem ter tido a mesma ideia que Thauanny.

Enquanto muita gente quebra a cabeça por aí para criar um ambiente “instagramável”, a campo-grandense conseguiu com bom humor transformar o local em ambiente perfeito para foto zoeira.

“Campo Grande com quase 1 milhão de habitantes, me pergunto se eu sou a única à toa que pensei em fazer uma foto assim com esse prédio”, disse Thauanny em sua postagem no Twitter, na tarde de ontem (16).

O prédio que viralizou fica na Rua Rui Barbosa esquina com Antônio Maria Coelho e abriga uma das unidades de uma rede de laboratório.

Com mais de 1,5 mil comentários, ela diz que até chegou a comentar com amigos “quanto tempo vai demorar o Lado B me ligar?”, disse em tom de zoeira. Bom, o Lado B ligou para ela nesta tarde (17) e Thauanny diz que nem imaginava a repercussão.  "Publiquei na zoeira", diz.

A imagem foi feita há duas semana, quando passava em horário com pouco movimento. "Eu já tinha observado o prédio, mas num dia que a rua não estava movimentada falei à minha namorada que tinha vontade de tirar uma foto como se estivesse segurando. Paramos e fizemos".

Em pouco tempo, a imagem foi curtida por vários amigos e se tornou repercussão "nacional". "Viralizou, tem muita gente de fora curtindo e fazendo montagens".

Enquanto isso, os números na publicação seguem subindo, mas Thauanny sugeriu mesmo foi um acréscimo em sua conta bancária, como dica ao laboratório. “Sabin tinha que me fazer um pix. Dei mais visibilidade pra eles do que qualquer campanha publicitária”, comentou.

Já nos comentários teve gente que aproveitou o sucesso para emplacar montagens e até sugestões do que fazer nas fotos. “Podia ter alguém com uma vassoura para empurrar sujeira para debaixo do prédio”, disse um dos seguidores. A campo-grandense então sugeriu novas versões da foto.

Veja alguns dos comentários abaixo.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)

Nos siga no Google Notícias